20.7 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Novela “TiTiTi”: Val conta a Jacques que Cecília é sua mãe

Novela “TiTiTi”: Jacques (Alexandre Borges) está em casa impaciente esperando por notícias de Clotilde (Juliana Alves). Valquíria (Juliana Paiva) entra no quarto emocionada e diz que tem uma notícia importante para dar. Seu pai fica curioso e ela solta a bomba: “Aquela senhora que eu vi na casa do Ariclenes… A que me deu a boneca com o vestidinho… É a vó Cecília (Regina Braga) ! A sua mãe!”

O estilista fica chocado e ela afirma que viu uma foto e tem certeza que a mulher que estava na casa do Ari (Murilo Benício) é sua avó. “Pai, eu tenho absoluta certeza! Não foi só coincidência a semelhança do vestido da boneca com o da vó Júlia…”, explica. Clotilde chega e Val sai com tudo do quarto. Jacques fala o que sua filha acabou de lhe contar e sua mulher confirma: “É isso mesmo, Jacques! Aquela mulher é a sua mãe!”

Continua após o anúncio

“Quer dizer que… quem cria as roupas do Valentim, é minha mãe? O desgraçado do Ari estava explorando minha mãe!”, percebe. Clotilde pede para ele se acalmar e diz que vai levá-lo para conhecer sua mãe.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.

Continua após o anúncio

Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela

Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,532FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias