23.3 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024
publicidade

Novela “TiTiTi”: Thales e Julinho finalmente se acertam

Novela “TiTiTi”: Depois de se despedir dos noivos, Eduardo (Josafá Filho) e Thaísa (Fernanda Souza), Julinho (André Arteche) continua muito emocionado. Nesse momento, Thales (Armando Babaioff) se aproxima e diz que tem uma coisa para falar ao cabeleireiro.

Nesta hora, Pri (Thatiane Campos), Mi (Bebel Ambrósio) e Vi (Paula Bicalho) passam se ensinuando para o surfista. Ele fica desconfortável com a situação e nem termina a frase. Sem paciência, Julinho vai andando. Thales fica sem saber o que fazer, olha em volta, enche-se de coragem e grita: “Julinho! Eu te amo!”.

Continua após o anúncio

O cabeleireiro fica paralisado, a música para e se instala um silêncio. “Eu te amo e não tenho vergonha desse amor! Se você me der uma chance, a gente pode ser muito feliz”, completa Thales.

Todos os convidados ficam boquiabertos. Dorinha (Mônica Martelli) cutuca Julinho e diz para ele fazer alguma coisa. Ele sorri, aproxima-se de Thales e os dois se abraçam – aplaudidos por todos.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.

Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela

Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,526FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias