18 C
São Paulo
sexta-feira, junho 14, 2024
publicidade

Novela “TiTiTi”: Stéfany provoca Jorgito novamente e ele não resiste

Novela “TiTiTi”: Depois de passar a noite com Stéfany (Sophie Charlotte), Jorgito (Rafael Cardoso) fica com peso na consciência e resolve ir atrás dela para esclarecer as coisas. Ela abre a porta de roupão e o filho de Rebeca (Christiane Torloni) diz que eles precisam conversar sobre o que aconteceu.

Mas a prima de Desirée (Mayana Neiva) tira o roupão e fica nua na frente dele. Jorgito tenta resistir, mas ela insiste: “Por quê? Eu sei que você me quer… A gente é livre, não deve satisfação para ninguém…vem…”

Continua após o anúncio

Posteriormente, quando o dia amanhece e ele se arruma para ir embora, Stéfany pergunta quando eles vão contar para todos que se amam. “Stéfany, não pira!”, responde. Ela insiste e Jorgito desconversa, dizendo que precisa ir trabalhar.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.

Continua após o anúncio

Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela

Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,252FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias