17.9 C
São Paulo
segunda-feira, maio 20, 2024
publicidade

Novela “TiTiTi”: Renato vê Marcela chorando por Edgar

Novela “TiTiTi”: Depois de ouvir Luisa (Guilhermina Guinle) comentar que Edgar (Caio Castro) estava aos beijos com Amanda (Thaila Ayala) em uma festa, Marcela (Isis Valverde) sobe para seu quarto.

Ela está na cama aos prantos quando Renato (Guilherme Winter) entra e pergunta por que ela resolveu subir. A mineira diz que estava com muita dor de estômago, mas não o convence. “Será que é só indisposição mesmo, ou esse choro tem a ver com o Edgar ter passado o Natal com outra?”, questiona.

Continua após o anúncio

Marcela fica em silêncio, esconde o rosto e pede para ele sair do seu quarto. Renato se exalta, pega ela pelo braço e afirma que ela estava chorando pois ficou com ciúmes.

“E se estiver? O que você tem a ver com isso?”, reage a mineira. Ele fala que é marido dela, mas Marcela se cansa e explode: “No papel e não de fato! E não por minha vontade! Por mim, eu preferia estar no inferno a estar vivendo nessa casa, onde eu não consigo nem chorar em paz! Agora sai do meu quarto!” Renato fica chocado e é empurrado para fora. Ela bate a porta e volta a chorar.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.

Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela

Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,319FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias