25 C
São Paulo
segunda-feira, junho 17, 2024
publicidade

Novela “TiTiTi”: Renato sente vontade de libertar Marcela

Novela “TiTiTi”: Cansado de ver Marcela (Isis Valverde) sofrer por Edgar (Caio Castro), Renato (Guilherme Winter) desce as escadas triste e vai conversar com Giancarlo (Mauro Mendonça). “Pai…para mim, chega!”, desabafa.

O empresário fica sem entender e seu filho afirma que não aguenta mais o casamento. Renato conta que encontrou Marcela aos prantos no quarto, com ciúmes de Edgar e Amanda (Thaila Ayala): “(…) Você tem ideia do quanto isso é humilhante para mim? A minha esposa chorando de ciúme de outro homem?”.

Continua após o anúncio

Giancarlo pede para ele ter calma, mas Renato diz que essa foi a gota d’água – e garante que vai botar um ponto final no casamento. “Não faça nada de cabeça quente, Renato!”, aconselha. Mas ele fala que foi um idiota por aceitar o acordo e logo vai subindo as escadas para falar com Marcela.

Percebendo que seu filho está realmente determinado, Giancarlo pega no ponto fraco: “Se você liberar a Marcela, vai perder o seu filho!”. Renato percebe o jogo do pai e sai. Ele entra no quarto e encontra Marcela deitada na cama. “Marcela, eu queria…”, começa a dizer, mas os dois ouvem o choro de Paulinho e vão ver se ele está bem. Eles cuidam do filho juntos e Renato acaba desistindo de terminar tudo com Marcela.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.

Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela

Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,247FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias