23.6 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Novela “TiTiTi”: Renato avisa Edgar que se separou de Marcela

Novela “TiTiTi”: Renato (Guilherme Winter) discute sério com Marcela (Isis Valverde) e sai de casa. Logo depois, Edgar (Caio Castro) vai até o hotel em que Amanda (Thaila Ayala) está hospedada para devolver a agenda da modelo. Ele aproveita para convidar a filha de Marta (Dira Paes) para jantar.

Quando Amanda vai responder, Renato entra na recepção do hotel. Edgar e a modelo ficam chocados com a presença do rapaz. “É isso mesmo. Meu casamento acabou”, afirma o filho de Giancarlo (Mauro Mendonça).

Continua após o anúncio

Ansioso, Edgar pergunta o que aconteceu e onde Marcela está. “Não sei. A vida da Marcela não é mais problema meu (…)”, corta Renato.

Percebendo a ansiedade de Edgar, Amanda inventa uma desculpa e recusa o convite de sair com o jovem. Já o filho de Bruna (Giulia Gam) não consegue esconder a alegria com a revelação e sai com tudo do hotel.

Continua após o anúncio

Triste, Amanda suspira: “Vai, Edgar… vai atrás da sua amada!”.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.

Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela

Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias