23.2 C
São Paulo
domingo, março 3, 2024
publicidade

Novela “TiTiTi”: Nicole se ajoelha e pede a mão de Chico

Novela “TiTiTi”: Chico (Rodrigo Lopez) se cansou de ser esnobado por Nicole (Elizângela) e resolveu se casar justamente com a irmã dela. Mas ela não está disposta a perder essa briga. Ela vai até a casa de Ari (Murilo Benício) atrás de Chico e dispara: “Você não vai se casar com a Daguilene (Daniela Escobar)! Vai se casar comigo!”

Ele finge que não entendeu direito, e a mãe de Desirée (Mayana Neiva) diz que veio pedi-lo em casamento. “Assim, com essa cara? Na-na-não! Quer pedir a minha mão, pede direito! Pode ajoelhar!”, exige. A mãe de Desirée, muito contrariada, se ajoelha: “Quer casar comigo?”. Chico finge que está pensando e, antes que ela arme um barraco, responde que aceita.

Continua após o anúncio

O motoqueiro tira alianças do bolso, e Nicole pergunta se ele ia mesmo se casar com Daguilene. “Eu só fiz aquilo para te provocar, sua bestona!”, garante. E os dois se beijam apaixonadamente.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.

Continua após o anúncio

Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela

Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,510FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias