22.6 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “TiTiTi”: Luti visita Camila no hospital e se declara

Novela “TiTiTi”: Pedro (Marco Pigossi) tenta atropelar Luti (Humberto Carrão), mas Camila (Maria Helena Chira) se atira na frente da moto. Luti visita Camila no hospital, muito tocado após ser salvo por Camila. Ele vai ao hospital visitar a jovem e agradecer por sua atitude. Carinhoso, o filho de Ari (Murilo Benício) faz carinho em Camila e mostra seu amor pela loirinha. “(…) Eu tirei a sorte grande quando te conheci… uma pessoa assim… que arrisca a própria vida por mim!…”.

A irmã de Jorgito ameniza e diz que agiu por impulso e que faria isso por qualquer pessoa. Depois, ela pede para Luti não sentir apenas gratidão ou pena dela.

Continua após o anúncio

“Para com isso!… Eu te adoro… O que eu sinto por você é a coisa mais forte e mais linda que eu já senti por alguém em toda a minha vida…”, se declara o filho de Suzana (Malu Mader).

Sem graça, Camila afirma que precisa descansar. E, depois da saída de Luti, a jovem não esconde a emoção e derrama uma lágrima.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.

Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela

Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,529FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias