26.6 C
São Paulo
sexta-feira, fevereiro 23, 2024
publicidade

Novela “TiTiTi”: Luisa invade a casa de Marcela e Renato expulsa a vilã

Novela “TiTiTi”: Marcela (Isis Valverde) está em casa com Paulinho quando a campainha toca e ela é surpreendida pela presença de Luisa (Guilhermina Guinle).

Assustada, a colunista tenta fechar a porta na cara da empresária, mas Luisa usa a força e avisa: “Você não vai bater a porta na minha cara antes de ouvir o que eu tenho a dizer!”.

Continua após o anúncio

Marcela não consegue impedir a entrada de Luísa, que avisa que está ali em missão de paz. No entanto, a mãe de Paulinho não acredita e afirma que conhece a força da maldade da sócia de Edgar (Caio Castro).

“Aquela não era eu, Marcela! Era como se eu tivesse possuída e agindo independentemente da razão e da minha vontade!”, se explica Luisa.

Continua após o anúncio

Porém, a colunista não perdoa e ameaça: “(…) E se você não sair por essa porta, eu vou pular em você e acabar com a tua cara, de um tanto, que você vai ter que fazer um monte de plástica para poder sair de novo na rua!”.

Neste momento, Renato (Guilherme Winter) chega e fica indignado com a presença de Luísa. A empresária tenta se explicar, mas o filho de Giancarlo (Mauro Mendonça) a expulsa.

Logo, Renato abraça Marcela e avisa que vai contratar um segurança para a jovem.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.

Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela

Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias