22.6 C
São Paulo
sexta-feira, fevereiro 23, 2024
publicidade

Novela “TiTiTi”: Luisa ateia fogo na agência

Novela “TiTiTi”: Luisa (Guilhermina Guinle) ficou completamente abalada quando Edgar (Caio Castro) desfez a sociedade na agência de modelos. A empresária entra no local que um dia foi o símbolo de sua união com seu grande amor e fica observando tudo.

Ela começa a olhar as fotos do dia que os dois inauguraram a agência e, aos poucos, as lembranças vão dando lugar a uma grande amargura.

Continua após o anúncio

Luisa pega uma garrafa de álcool e começa a jogar por todo o local. Depois, ela acende um fósforo e fica observando a agência pegar fogo.

Depois que ela vai embora, chega o corpo de bombeiros para conter o incêndio. Edgar corre até o local e pergunta para Francis (Ricardo Duque) o que aconteceu.

Continua após o anúncio

Todos ficam tentando imaginar o que causou o incêndio e Alex (Luiz André Alvim) sugere que pode ter alguém por trás disso. “Meus Deus! Se for quem eu estou pensando…”, reflete Edgar.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.

Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela

Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,529FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias