Novela “TiTiTi”: Após se casar e acompanhar os problemas causados pelo marido, Marcela (Isis Valverde) deixa bem claro para Renato (Guilherme Winter) que só continua na casa dele se assumir o comando da Moda Brasil.
O rapaz não gostou nada da ideia, mas Giancarlo (Mauro Mendonça) tenta convencê-lo a aceitar a exigência da jovem. Marcela ouve a conversa e pergunta se ele já tomou uma decisão: “Então é essa a sua resposta final? Muito bem. Eu vou subir para fazer as malas!”.
“Não vai ser necessário! O Renato aceita sua proposta!”, responde Giancarlo, afirmando que ela será a nova responsável pela Moda Brasil. Renato reivindica seus poderes, mas Giancarlo diz que se sente no direito de intervir depois que o rapaz demitiu a própria mãe.
“Pois eu não dou dois meses para ela enterrar a revista”, reage Renato. Giancarlo acaba com a discussão e afirma que os dois terão que se unir para salvar a editora. Marcela sai e diz que já vai começar a trabalhar. A sós, os dois conversam sobre a decisão.
“Já que sua relação com a Marcela nesta casa vai de mal a pior, quem sabe trabalhando juntos vocês não acabam se entendendo?”, pondera Giancarlo.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.
Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela
Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.