17.3 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024
publicidade

Novela “TiTiTi”: Fátima conta que Luisa é a culpada pela doença de Paulinho

Novela “TiTiTi”: Na Mansão Villa, Marcela (Isis Valverde) recebe Bruna (Giulia Gam). A mãe de Edgar (Caio Castro) pergunta como a colunista está. “Em uma montanha russa, né, Dona Bruna? É tanta coisa boa e ruim vindo tão rápido, misturado, que eu nem sei mais.”

A mulher de Gustavo (Leopoldo Pacheco) concorda e diz que até agora não consegue acreditar que vai ser avó de um filho da Luisa (Guilhermina Guinle). Neste momento, Fátima deixa a bandeja cair e se assusta: “Aquela mulher, grávida? Creio em Deus Pai!”.

Continua após o anúncio

Marcela fica sem entender a reação, e Fátima explica: “Ai, dona Marcela, eu posso até perder o emprego, mas… eu tenho que contar! Aquela otite que o Paulinho teve… foi culpa da Dona Luísa! Ela que deixou o menino doente!”.

Bruna e Marcela ficam chocadas com a revelação. Fátima explica que não sabe como Luisa deixou Paulinho doente, mas afirma que a empresária fez questão de cuidar do bebê. “Só desconfiei porque o Paulinho estava bem quando eu saí do quarto, e dois minutos depois, quando eu voltei, ele já estava chorando!”, conta a faxineira.

Continua após o anúncio

Depois, Fátima explica que não revelou a história antes porque estava sendo ameaçada por Luisa.

Bruna se questiona sobre o que a empresária fez com Paulinho, enquanto Marcela não esconde a revolta. “Era a mim que ela queria atingir! Eu tirei o Edgar dela!”, lembra a colunista. Bruna completa: “E a doença do Paulinho fez você e o Renato se aproximarem!”.

A mãe de Edgar se desespera ao lembrar que Luisa será a mãe de seu neto. Em seguida, Giancarlo (Mauro Mendonça) entra e pergunta o motivo da tensão. Marcela diz: “No momento certo, todo mundo vai saber”.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.

Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela

Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,293FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias