23.2 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “TiTiTi”: Eduardo e Thaísa dançam até o altar

Novela “TiTiTi”: Enfim chega o grande dia para Dr. Eduardo (Josafá Filho) e Thaísa (Fernanda Souza). Os convidados começam a se acomodar na igreja e imaginam que a cerimônia terá alguma surpresa. Mabi (Clara Tiezzi) fecha as portas, uma música sobe e Dr. Eduardo entra dançando.

Todos ficam surpresos e se animam com a performance do médico. Em seguida os padrinhos Julinho (André Arteche), Marcela (Isis Valverde), Camila (Maria Helena Chira) e Jorgito (Rafael Cardoso) também fazem passos de dança em direção ao altar.

Continua após o anúncio

Lipe (David Lucas) faz coreografia acompanhado das damas de honra Mi (Bebel Ambrósio), Pri (Thatiane Campos) e Vi (Paula Bicalho). Breno (Tato Gabus Mendes) e Jaqueline (Claudia Raia) entram na brincadeira. Thaísa surge e vai dançando até encontrar seu noivo e os dois se dirigem ao altar. Depois de darem os votos, todos se reúnem em uma festa no jardim. Os noivos recebem os cumprimentos dos convidados, que elogiam a ideia do casamento descontraído.

Edgar (Castro) elogia Marcela, depois encontra Camila, que brinca: “Você viu? Se a gente tivesse tido essa ideia para o nosso casamento, eu bem que casava!” Em outro canto, Suzana (Malu Mader) conversa com Marcela e pergunta se ela já decidiu sua vida amorosa. “Só estou tentando descobrir uma maneira de não ferir de morte o homem a quem quero tão bem!”, responde enigmática. Camila avista Luti (Humberto Carrão) e quando vai se aproximar, chega Val (Juliana Paiva). Ela ouve a filha de Jacques (Alexandre Borges) contar que ele recebeu uma bolsa para estudar em Londres e fica arrasada.

Continua após o anúncio

Stéfany (Sophie Charlotte), como sempre, reclama de estar ali e Daguilene (Daniela Scobar) dá uma sugestão: “Mas a Desirée e o Jorgito estão aqui! Cenário perfeito para um bom barraco a teu favor! Depois eu divulgo as fotos!” Neste momento, aparece Adriano (Rafael Zulu) atrás de uma fofoca. Ele pede para a prima de Desirée contar algum podre de Valentim (Murilo Benício).”Um podre do Ari? É mole!”, responde. Ele fica sem entender e diz que não quer um podre do Ari, e sim do Valentim. “Tolinho. O Ari é o Valentim!”, afirma. Ele fica perplexo. Depois de tantos acontecimentos em uma única festa, Thaísa e Eduardo se despedem de Breno e Jaqueline. Julinho fica muito emocionados quando os dois sobem na moto e vão embora.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.

Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela

Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,529FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias