Novela “TiTiTi”: Edgar (Caio Castro) não consegue se conformar com o casamento de Marcela (Isis Valverde) e Renato (Guilherme Winter). Em um ato de desespero, ele vai até a mansão Villa e começa a fazer um escândalo.
Ele entra na casa carregado por seguranças e Marcela fica chocada. Renato entra no meio dos dois e antes que eles comecem uma nova briga, Giancarlo (Mauro Mendonça) se intromete e exige que eles se acalmem.
O empresário diz para seu filho subir e cuidar de Paulinho e, mesmo contrariado, ele acaba indo. “Isso, faz o que o papai está mandando, bundão! Esse filho não é dele, é meu! Marcela, pega o Paulinho e vamos embora daqui!”, insiste.
A mineira começa a chorar e Giancarlo afirma que se ela está infeliz, é livre para ir embora. “O senhor fala como se não houvesse consequências”, reage.
Edgar continua implorando para Marcela voltar para casa com ele, mas ela nega. “Então é isso, você quer ficar, não é?”, questiona.
Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Bruna (Giulia Gam) chegam aflitos e encontram o filho deles arrasado. “A Marcela não está aqui para cumprir um acordo…ela está aqui porque quer! Vamos embora, mãe”, afirma e sai com tudo.
Gustavo vai atrás dele, Bruna se despede de Marcela, pede desculpas pelo transtorno e vai embora.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.
Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela
Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.