22.6 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “TiTiTi”: Edgar rompe sociedade e manda Luisa sair de sua vida

Novela “TiTiTi”: Depois de descobrir através de Marcela (isis Valverde) que Luisa (Guilhermina Guinle) foi a responsável por fazer Renato (Guilhermina Guinle) descobrir sobre Paulinho e voltar ao Brasil, Edgar (Caio Castro) fica transtornado. Ele entra em sua sala na Lugar Models e começa a derrubar coisas e chutar cadeiras. Neste momento, Luisa entra e pergunta o que está acontecendo.

Espumando de ódio, Edgar fala para ela ir embora. A empresária, sem entender nada, tenta se aproximar e diz que ele pode contar com ela para tudo. “Então faz o que eu estou te pedindo e some da minha frente! Quero você fora desta sala, desta agência e da minha vida!”, avisa.

Continua após o anúncio

Diante da surpresa de Luisa, ele explica que já sabe de tudo sobre a armação dela de trazer Renato de volta para vida de Marcela. “Eu já perdoei muita sacanagem tua, mas trazer o Renato de Londres não tem perdão! Você percebe que, por tua causa, eu posso ter perdido para sempre o amor da minha vida?”, diz. Luisa ainda tenta se livrar da culpa, mas ele afirma que ela pode ficar com a agência. Antes de sair, Edgar reafirma o que disse: “Fica longe de mim! E nunca mais se mete na minha vida!”

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.

Continua após o anúncio

Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela

Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,529FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias