23.2 C
São Paulo
domingo, março 3, 2024
publicidade

Novela “TiTiTi”: Desirée manda Jorgito se resolver com Stéfany

Novela “TiTiTi”: Marta (Dira Paes) e Nicole (Elizângela) tentaram esconder de Desirée (Mayana Neiva), mas ela acabou lendo a notícia de que Stéfany (Sophie Charlotte) estaria grávida de Jorgito (Rafael Cardoso). Transtornada, a modelo resolve ir atrás de seu noivo. Jorgito fica surpreso quando ela entra em sua casa e pergunta se isso tudo é verdade.

O filho de Rebeca (Christiane Cardoso) garante que Stéfany está mentindo, mas ela não se convence: “Eu não vou aguentar passar por isso de novo, Jorgito! Já não chega o quanto eu sofri quando ela engravidou do Armandinho (Alexandre Slaviero)?! Não dá, é demais para mim!”.

Continua após o anúncio

Jorgito afirma que Stéfany está inventando tudo isso para separá-los, e que, mesmo que ela esteja grávida, não muda nada. Desirée diz que ele está muito enganado, porque isso muda tudo. “Muda o quê? Você é a mulher que eu amo!”, desespera-se. Ela pede para Jorgito se resolver com Stéfany, e que depois os dois decidirão como fica a situação deles. Ela vai embora e o rapaz fica mal. Parece que o plano de Stéfany está dando certo.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.

Continua após o anúncio

Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela

Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,510FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias