23.2 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “TiTiTi”: Desirée e Armandinho são resgatados da ilha deserta

Novela “TiTiTi”: Desirée (Mayana Neiva) é sequestrada por Armandinho (Alexandre Slaviero), enfrenta a falta de gasolina no barco, a escassez de comida e para em uma ilha deserta. Desirée corta o pé, fica com uma febre altíssima e sofre com as dores no corpo. O clima na ilha deserta fica muito tenso.

Não aguentando mais de dor, a modelo desmaia e, neste momento, Armandinho (Alexandre Slaviero) ouve o barulho de um helicóptero.

Continua após o anúncio

Desesperado, ele começa a gritar pedindo por socorro, e os dois são finalmente resgatados. Armandinho e Desirée são colocados dentro do helicóptero pela equipe de resgate. Muito debilitada, a filha de Nicole (Elizângela) é levada diretamente para o hospital em uma ambulância. Nervoso com o estado de saúde da modelo, Armandinho a acompanha.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.

Continua após o anúncio

Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela

Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,529FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias