22.6 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “TiTiTi”: Clotilde e falso Victor Valentim fazem ritual de magia negra

Novela “TiTiTi”: Clotilde (Juliana Alves) não se cansa de armar planos para tentar recuperar a marca Jacques Leclair (Alexandre Borges). Desta vez, ela pede para Ricardinho, vestido de Victor Valentim (Murilo Benício), comandar uma falsa sessão de magia negra.

“Vocês ficam dando a volta em torno dele fumando charuto enquanto ele mata a galinha!”, pede Clotilde aos homens encapuzados. Em pânico, o falso Valentim fala: “Desculpa, mas não vou fazer isso! Eu morro de medo de galinha desde criança!”.

Continua após o anúncio

A mulher de Jacques explica que o ritual é de mentira e afirma: “(…) O importante é que o Valentim pareça um bruxo!”. Logo, Clotilde começa a fotografar a falsa sessão de magia.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.

Continua após o anúncio

Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela

Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,529FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias