22.3 C
São Paulo
terça-feira, fevereiro 27, 2024
publicidade

Novela “TiTiTi”: Clotilde dopa Thales para enganar Jaqueline

Novela “TiTiTi”: Clotilde (Juliana Alves) não desiste de prejudicar Jaqueline (Claudia Raia). Desta vez, a mulher vai apelar e tentar seduzir o marido da rival! A esposa de Jacques (Alexandre Borges) chega no apartamento de Thales (Armando Babaioff) aos prantos e pede para o surfista ajudá-la. Quando o marido de Jaqueline vai até a cozinha, ela aproveita para colocar um sonífero na bebida de Thales e manda um torpedo para Leclair.

Ao receber a mensagem da esposa, o estilista parte com Jaqueline para o apartamento do surfista. Enquanto isso, Thales desmaia e Clotilde arma uma cena de sedução. Ela se despe e fica abraçada ao surfista no sofá. Nisso, Jaqueline e Jacques chegam. Leclair finge estar surpreso com a cena. “Infiel! Traidora!”, grita, enquanto Clotilde tenta se explicar.

Continua após o anúncio

No entanto, a mãe de Thaísa (Fernanda Souza) estranha o sono pesado do marido e tenta acordá-lo, sem sucesso. Após a saída de Jacques e Clotilde, Jaqueline continua desconfiada que foi vítima de uma armação.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.

Continua após o anúncio

Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela

Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,524FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias