16.9 C
São Paulo
terça-feira, julho 16, 2024

Novela “TiTiTi”: Clotilde demite Rosário e elas saem no tapa

Novela “TiTiTi”: Clotilde (Juliana Alves) chega ao apartamento de Jacques (Alexandre Borges) carregando o estilista. Rosário (Rosanna Viegas) pergunta o que aconteceu, e a esposa de André Spina diz que ele teve uma reação alérgica a um colírio, e então pede a empregada para não comentar isso com ninguém.

Intrigada, Rosário resolve ligar para Jaqueline (Claudia Raia) e avisar sobre a situação, quando Clotilde toma o telefone e desliga. “Sua cobra futriqueira! Fora daqui! Rua! Nunca mais quero ver essa tua cara de faxineira de bordel!”

“Está me despedindo, não é? Então eu vou. Mas, antes, uma coisa que eu sempre fui doida para fazer!”, diz a empregada do estilista antes de estapear Clotilde.

As duas se atracam, gritam, dão puxão no cabelo uma da outra e rolam pelo chão. Júlia (Nicette Bruno) aparece e exige que elas parem de brigar, mas Mabi (Clara Tiezzi) pede a avó para deixar a esposa de seu pai revelar ao mundo a face barraqueira que possui.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.

Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela

Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,167FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias