28.7 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “TiTiTi”: Clotilde demite Rosário e elas saem no tapa

Novela “TiTiTi”: Clotilde (Juliana Alves) chega ao apartamento de Jacques (Alexandre Borges) carregando o estilista. Rosário (Rosanna Viegas) pergunta o que aconteceu, e a esposa de André Spina diz que ele teve uma reação alérgica a um colírio, e então pede a empregada para não comentar isso com ninguém.

Intrigada, Rosário resolve ligar para Jaqueline (Claudia Raia) e avisar sobre a situação, quando Clotilde toma o telefone e desliga. “Sua cobra futriqueira! Fora daqui! Rua! Nunca mais quero ver essa tua cara de faxineira de bordel!”

Continua após o anúncio

“Está me despedindo, não é? Então eu vou. Mas, antes, uma coisa que eu sempre fui doida para fazer!”, diz a empregada do estilista antes de estapear Clotilde.

As duas se atracam, gritam, dão puxão no cabelo uma da outra e rolam pelo chão. Júlia (Nicette Bruno) aparece e exige que elas parem de brigar, mas Mabi (Clara Tiezzi) pede a avó para deixar a esposa de seu pai revelar ao mundo a face barraqueira que possui.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.

Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela

Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,528FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias