31.7 C
São Paulo
sexta-feira, fevereiro 23, 2024
publicidade

Novela “TiTiTi”: Bruna ouve que Luisa está grávida de Edgar

Novela “TiTiTi”: Depois de receber a notícia da gravidez de Luisa (Guilhermina Guinle), Edgar (Caio Castro) vai para seu quarto aos prantos. Julinho (André Arteche), preocupado, entra e questiona o que aconteceu para Marcela (Isis Valverde) ter ido embora daquele jeito.

Quando Edgar conta o que aconteceu, ele fica chocado. “E agora, Julinho? Como eu vou fazer, como é que vai ser eu, agora, tendo um filho com a Luisa?”, se desespera.

Continua após o anúncio

Bruna (Giulia Gam) entra a tempo de ouvir a frase e pergunta se entendeu direito. Ele conta que a empresária deu a notícia de que está grávida, mas jura que não sabe como isso aconteceu.

Julinho desconfia da gravidez e Edgar fala que só lembra de ter acordado na cama dela. “Se só foi uma vez, é estranho! Não é tão fácil engravidar assim, ainda mais na idade dela!”, comenta o cabeleireiro.

Continua após o anúncio

Bruna não acredita que ela blefaria com uma coisa dessas, mas Julinho garante que ela é capaz de qualquer coisa. “A Marcela nunca vai me perdoar!”, diz Edgar, que começa a chorar. A mãe pede para o filho ter calma, e afirma que ele não está sozinho.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.

Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela

Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias