22.6 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “TiTiTi”: Bêbado, Pedro agarra Camila e Luti a defende

Novela “TiTiTi”: Luti (Humberto Carrão) e Valquíria (Juliana Paiva) estão em um barzinho conversando quando entra Camila (Maria Helena Chira) toda alegrinha. Ela se senta ao lado de suas amigas e cumprimenta o filho de Ari (Murilo Benício).

Incomodado, Luti pede a conta e, neste momento, Pedro (Marco Pigossi) entra bêbado, acompanhado de duas mulheres. O filho de Jacques (Alexandre Borges) se aproxima de Camila, feliz por encontrá-la.

Continua após o anúncio

“Ai, Pedro, nem vem! Fica com suas piriguetes e me erra!”, responde a loirinha. Pedro ignora o que ela falou e a beija à força.

Luti vê a cena revoltado e parte para cima. Pedro cai em uma mesa, e o estudante ainda joga um copo de bebida na cara dele.

Continua após o anúncio

“Toma aí um banho gelado! É bom para curar o porre!”, diz Luti, que vai embora com Val. Camila e as amigas ficam rindo quando Pedro tenta se levantar e escorrega novamente.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.

Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela

Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,529FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias