20.9 C
São Paulo
segunda-feira, junho 17, 2024
publicidade

Novela “TiTiTi”: Ari beija Marta e pede desculpa

Novela “TiTiTi”: Depois de roubar um beijo de Marta (Dira Paes), Ari (Murilo Benício) resolve conversar com ela sobre o ocorrido. Ainda meio tímido, Ari se desculpa e tenta justificar seu impulso.

“Eu não sei o que me deu! Você sabe que eu te considero para caramba, mas quando te vi daquele jeito, foi como se alguma coisa me hipnotizasse… Martinha, por acaso você usou o batom do Victor Valentim?”, pergunta.

Continua após o anúncio

Apesar de Marta negar, ele quer acreditar de qualquer maneira que essa é a explicação por tê-la beijado. Sentindo que é isso que Ari quer ouvir, a costureira resolve mentir e confirmar que passou o batom.

“Eu sabia que, em sã consciência, nunca te faltaria com o respeito! Embora você estivesse linda. Prometo que isso não vai acontecer nunca mais! Só não vai passar de novo o batom, senão eu não resisto! Bom, estou indo! Até mais”, despede-se, aliviado.

Continua após o anúncio

Nicole (Elizângela) chega e repara na cara constrangida de Marta, mas ela desconversa.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.

Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela

Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,247FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias