Novela “Tieta”: Cinira avisa Perpétua que Amorzinho enlouqueceu. Osnar se desculpa com Carmosina e pergunta se algo está acontecendo entre ela e Gladstone. Perpétua e Cinira tentam fazer Amorzinho voltar ao normal. Gladstone quase beija Carmosina e ela lhe dá um tapa. O ataque de Amorzinho só acaba quando o rádio é desligado. Carmosina pede desculpa a Gladstone e ele lhe dá um beijo na boca. Depois, ele vai à prefeitura e lê tudo sobre a indústria. Marcolino pergunta a Dário e Laura se aconteceu algo com Silvana na ausência dele. Gladstone diz a Tieta que o nome da firma é Brastânio. Elisa tenta abrir uma carta anônima enviada para Timóteo quando ele chega.
Timóteo não consegue tomar a carta de Elisa e, quando ela lê, percebe que é de um fornecedor. Perpétua exige que Amorzinho não ouça mais no rádio a Assembléia de Cristo Rei e volte a ser noive de Chalita. Rosalvo e Bebê dão ao Ascânio as últimas instruções para o encontro com Mirko e ele viaja. Dário fica muito bravo com a viagem de Ascânio e confronta Rosalvo. Carmosina permite que Gladstone segure sua mão. Ninete chega a Santana. Osnar e Amintas acham que tem algo de errado com ela.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Tieta”.
Sinopse “Tieta”: Vinte e cinco anos depois, a família Esteves depende financeiramente de Tieta, que perdoou a família e os ajuda todo mês. A única informação sobre ela é de que se casou com um industrial milionário, o Comendador Cantarelli e prosperou com um negócio de luxo na capital paulistana. Quando as cartas de Tieta param de serem enviadas, Perpétua e Zé Esteves presumem que a mesma está morta. No dia em que está sendo celebrado uma missa em sua homenagem, Tieta retorna, rica e triunfante, decidida a se vingar das pessoas que a maltrataram. Tieta diz que veio para ficar e muda a rotina de todos os moradores de Santana do Agreste. Os que a condenaram na juventude passam a cortejá-la, movidos pela ambição em sua fortuna ou atraídos por sua exuberância. Tieta percebe que nada mudou na cidade, que permanece parada no tempo, e que todos continuam hipócritas.
RedeNoticia