Novela “Tieta”: Perpétua fala para Cosme que tira o filho da tia no momento que ele tiver vontade. Aída incentiva Carol a trazer seu filho para Santana e promete realmente lhe dar ajuda. Timóteo não acha Elisa em sua residência e pensa que ela foi se encontrar com Rosalvo. Tonha sonha com Zé Esteves. Quando acorda, ela coloca fogo todos os vestidos negros que Perpétua lhe deu. Silvana convida Amintas para visitá-la. Amorzinho os vê juntos, espera ele ir para o bar e dá o sim para Chalita. Leôncio pega na sala de Rosalvo uma pasta de papéis sobre a fábrica. Tonha some. Carmosina chama Ascânio para conversar sobre o passado de Leonora. Tonha aparece na residência de Tieta e lhe pede ajuda.
Tieta promete ajudar Tonha, que confessa para Tieta o que realmente aconteceu com Arturzinho. Elisa fica muito aliviada ao ver a mãe na residência de Tieta. Ascânio não gosta de saber do passado de Leonora. Perpétua fica muito brava ao descobrir que Tonha foi se aconselhar com Tieta. Depois, ela vai até a residência de Tieta e tenta levar Tonha. Tieta afirma que vai mandar Tonha para São Paulo. Ascânio trata Leonora friamente e ela não entende o motivo. É instalado o telefone de Rosalvo e Bebê. Ascânio resolve pedir conselhos a Osnar. Leôncio confessa para Dário que a indústria vai se instalar em Mangue Seco. Perpétua manda Tonha ir morar com ela.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Tieta”.
Sinopse “Tieta”: Vinte e cinco anos depois, a família Esteves depende financeiramente de Tieta, que perdoou a família e os ajuda todo mês. A única informação sobre ela é de que se casou com um industrial milionário, o Comendador Cantarelli e prosperou com um negócio de luxo na capital paulistana. Quando as cartas de Tieta param de serem enviadas, Perpétua e Zé Esteves presumem que a mesma está morta. No dia em que está sendo celebrado uma missa em sua homenagem, Tieta retorna, rica e triunfante, decidida a se vingar das pessoas que a maltrataram. Tieta diz que veio para ficar e muda a rotina de todos os moradores de Santana do Agreste. Os que a condenaram na juventude passam a cortejá-la, movidos pela ambição em sua fortuna ou atraídos por sua exuberância. Tieta percebe que nada mudou na cidade, que permanece parada no tempo, e que todos continuam hipócritas.
RedeNoticia