23.6 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Novela “Terra e Paixão”: Petra confronta Dirceu

Na novela “Terra e Paixão”, Dirceu avisa a Irene que está chegando a Nova Primavera. Petra conta a Luigi que pensa em sair da cidade para ser voluntária em alguma ação social. Petra tem uma lembrança com Dirceu durante um sonho. Dirceu entra no quarto de Petra. Petra conta a Marta que viu pela primeira vez, em sonho, o rosto do homem que a assediava.

Graça fica constrangida com a aproximação de Dirceu. Petra é hostil com Dirceu. Dirceu se preocupa com a reação de Petra. Petra diz a Luigi que foi Dirceu quem abusou dela na infância. Petra confronta Dirceu. Petra fica com medo quando Dirceu entra em seu carro pedindo uma carona.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão”.

Sinopse “Terra e Paixão”: Aline vive ao lado do marido Samuel e do filho João. Após um atentado em sua casa, vê-se sozinha com o menino diante das terras deixadas pelo marido. Aline aprende a plantar com a ajuda de Jonatas, um amigo fiel. Além de contar com ele, tem ao seu lado sua mãe. Aline se aproxima dos irmãos Caio e Daniel, filhos do poderoso fazendeiro Antônio, com quem precisa brigar para manter suas terras. Ao lado dos dois rapazes, descobre sentimentos novos. Antônio La Selva é casado com Irene com quem tem dois filhos, Daniel e Petra. Ele foi muito apaixonado por Agatha, com quem teve Caio, e culpa o rapaz pela morte da mãe no pré-parto.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias