Na novela “Terra e Paixão”, Marino sofre ao saber que Lucinda levou um tiro. Uma médica comunica a Anely que o caso de Lucinda é grave. Caio convida Petra para ficar em sua casa. Luigi decide ficar com Irene e Antônio. Marino oferece um acordo a Ramiro, caso o capataz revele todos os crimes cometidos por Antônio. Marino dá um tempo para Ramiro pensar se aceita o acordo. Anely pede ajuda a Luigi. Marino manda Silva investigar o veículo do matador.
Ramiro aceita o acordo ofertado por Marino. O matador vende seu carro para Tadeu. Ramiro depõe na delegacia. Hélio assume interinamente o cargo de presidente da cooperativa até o retorno de Lucinda. A médica avisa a Marino que, mesmo estando em coma, Lucinda será transferida para um quarto. Marino manda fazer um retrato falado do matador.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão”.
Sinopse “Terra e Paixão”: Aline vive ao lado do marido Samuel e do filho João. Após um atentado em sua casa, vê-se sozinha com o menino diante das terras deixadas pelo marido. Aline aprende a plantar com a ajuda de Jonatas, um amigo fiel. Além de contar com ele, tem ao seu lado sua mãe. Aline se aproxima dos irmãos Caio e Daniel, filhos do poderoso fazendeiro Antônio, com quem precisa brigar para manter suas terras. Ao lado dos dois rapazes, descobre sentimentos novos. Antônio La Selva é casado com Irene com quem tem dois filhos, Daniel e Petra. Ele foi muito apaixonado por Agatha, com quem teve Caio, e culpa o rapaz pela morte da mãe no pré-parto.
RedeNoticia