14.7 C
São Paulo
terça-feira, julho 16, 2024

Novela “Terra e Paixão”: Lucinda e Andrade assinam o divórcio

Na novela “Terra e Paixão”, Lucinda flagra Marino visitando o bebê de Graça e estranha. Marino diz a Lucinda que ele não merece o amor da gerente da cooperativa, por conta dos erros que cometeu. Marino diz a Graça que pensa em deixar Nova Primavera.

Angelina e Graça levam Danielzinho para o hospital. Lucinda pede a Marino que não vá embora de Nova Primavera. Lucinda sofre com a possibilidade de Marino ser transferido. Lucinda e Andrade assinam o divórcio. Graça pergunta se Gladys está gostando de Andrade.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão”.

Sinopse “Terra e Paixão”: Aline vive ao lado do marido Samuel e do filho João. Após um atentado em sua casa, vê-se sozinha com o menino diante das terras deixadas pelo marido. Aline aprende a plantar com a ajuda de Jonatas, um amigo fiel. Além de contar com ele, tem ao seu lado sua mãe. Aline se aproxima dos irmãos Caio e Daniel, filhos do poderoso fazendeiro Antônio, com quem precisa brigar para manter suas terras. Ao lado dos dois rapazes, descobre sentimentos novos. Antônio La Selva é casado com Irene com quem tem dois filhos, Daniel e Petra. Ele foi muito apaixonado por Agatha, com quem teve Caio, e culpa o rapaz pela morte da mãe no pré-parto.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,168FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias