19.2 C
São Paulo
sexta-feira, setembro 27, 2024

Novela “Terra e Paixão”: Joalheiro revela que pulseira foi vendida para Irene

Na novela “Terra e Paixão”, Silva confirma que a arma que estava com Gentil é a mesma usada contra Agatha. Silva avisa a Marino que eles terão que prender Gentil. Silva dá voz de prisão a Gentil. Jonatas confessa a Graça que acha que Gentil pode ter matado Agatha. Caio estranha a reação de Petra ao contar à irmã que Gentil foi preso. Petra declara a Irene que viu a mãe matar Agatha. Irene se sente acuada diante da firmeza de Petra. Kelvin conta a Petra sobre todos os crimes cometidos por Irene e afirma que foi a mãe da agrônoma quem provocou a morte de Daniel.

Angelina passa para Marino o endereço da loja onde Irene costuma comprar suas joias. Luigi é obrigado a contar o que viu na noite da morte de Agatha, depois que Anely não sustenta seu falso álibi. O joalheiro revela a Silva que a pulseira achada no local do crime de Agatha foi vendida para Irene. Luigi escuta Natercinho dizer a Anely que sente que a esposa gosta do italiano. Luigi resolve deixar a casa de Antônio e voltar para a pousada.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão”.

Sinopse “Terra e Paixão”: Aline vive ao lado do marido Samuel e do filho João. Após um atentado em sua casa, vê-se sozinha com o menino diante das terras deixadas pelo marido. Aline aprende a plantar com a ajuda de Jonatas, um amigo fiel. Além de contar com ele, tem ao seu lado sua mãe. Aline se aproxima dos irmãos Caio e Daniel, filhos do poderoso fazendeiro Antônio, com quem precisa brigar para manter suas terras. Ao lado dos dois rapazes, descobre sentimentos novos. Antônio La Selva é casado com Irene com quem tem dois filhos, Daniel e Petra. Ele foi muito apaixonado por Agatha, com quem teve Caio, e culpa o rapaz pela morte da mãe no pré-parto.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,000FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias