16.9 C
São Paulo
terça-feira, julho 16, 2024

Novela “Terra e Paixão”: Gentil jura que não matou Agatha

Na novela “Terra e Paixão”, Petra fica furiosa quando Hélio lhe pergunta se foi ela quem matou Agatha. Hélio diz a Lucinda que desconfia de que Petra saiba quem matou Agatha. Petra afirma para Luigi que não matou Agatha. Marino recebe uma ligação anônima, informando que a arma que matou Agatha está na casa de Gentil.

Menah e Mara ficam noivas. Marino encontra uma arma na casa de Gentil, e avisa que terá que levar o pai de Jonatas para a delegacia. Luigi e Petra assinam o divórcio. Gentil jura a Marino que não tem nada a ver com a morte de Agatha.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão”.

Sinopse “Terra e Paixão”: Aline vive ao lado do marido Samuel e do filho João. Após um atentado em sua casa, vê-se sozinha com o menino diante das terras deixadas pelo marido. Aline aprende a plantar com a ajuda de Jonatas, um amigo fiel. Além de contar com ele, tem ao seu lado sua mãe. Aline se aproxima dos irmãos Caio e Daniel, filhos do poderoso fazendeiro Antônio, com quem precisa brigar para manter suas terras. Ao lado dos dois rapazes, descobre sentimentos novos. Antônio La Selva é casado com Irene com quem tem dois filhos, Daniel e Petra. Ele foi muito apaixonado por Agatha, com quem teve Caio, e culpa o rapaz pela morte da mãe no pré-parto.

RedeNoticia

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,167FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias