22.5 C
São Paulo
sexta-feira, junho 14, 2024
publicidade

Novela “Terra e Paixão”: Irene oferece dinheiro para Nice acabar com Agatha

Na novela “Terra e Paixão”, Irene decide enganar Aline e pede para Tadeu apresentar a ela um geólogo que faça um laudo falso de suas terras. Enquanto isso, Anely e Luigi se dão mal na busca pelas barras de ouro e são presos. Antonio os livra da pena e manda o genro demitir a amiga. Logo depois, Antonio fica encantado com uma notícia: Graça decide anunciar o nome de seu filho. Outra novidade que vai abalar as estruturas da família La Selva. Agatha volta para a cidade e enfrenta a revolta de Caio. Mas ele se arrepende e promove o encontro de Agatha e Antônio. Lucinda e Ramiro também querem mudar o rumo de suas vidas.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão”

Continua após o anúncio

Irene pede a Tadeu que indique um geólogo falso para Aline
Raoni diz a Iraê que ela não deve gostar de Caio. Caio deduz que Marino esteja acobertando alguém, e Rodrigo pensa em tomar as providências cabíveis para a abertura de um inquérito sobre o acidente de Daniel. Caio diz a Aline que precisam estar unidos para lutar por eles. Aline aparta a briga entre Caio e Jonatas. Jurecê alerta Caio para se cuidar de um mal que virá disfarçado. Antônio repreende Irene quando a mulher conta a Aline que está procurando diamantes nas terras da professora. Aline deixa claro para Antônio que não permite que o geólogo analise sua propriedade. Irene pede a Tadeu que indique um geólogo falso para Aline. Tadeu pede ao geólogo Miguel que faça um laudo falso. Tadeu pede a Sílvia para colocar Miguel no topo da lista da cooperativa. Lucinda indica o geólogo Miguel para Aline.

Antônio manda Luigi demitir Anely
Hélio pensa em Petra. Petra descobre que Hélio é o engenheiro contratado da Cooperativa. Petra desabafa com Hélio. Petra não responde Luigi, quando o marido pede explicações ao ver a mulher chegar de carro com Hélio. Hélio faz uma apresentação para os cooperados na presença de Petra. Hélio diz a Petra que gostou de conhecê-la. Petra conversa sobre o passado com Hélio. Antônio avisa a Luigi que quer um herdeiro dele e de Petra. Antônio manda Luigi demitir Anely. Silvério comunica a Anely que Antônio mandou ela se afastar de Luigi. Irene pede a Luigi que não veja mais Anely e promete ficar ao lado do italiano para que ele seja o sucessor de Antônio.

Continua após o anúncio

Antônio consegue tirar Luigi e Anely da cadeia
Anely conta a Luigi que Enzo está apaixonado por ela. Enzo conta a Tadeu que Anely não é a mulher do pix. Luigi seduz Nice para encontrar a chave do cofre do banco. Luigi conta a Anely que achou a chave do cofre do banco no quarto de Nice. Luigi e Anely alugam um cofre no banco. Anely e Luigi encontram as barras de ouro de Cândida em um cofre do banco. Anely e Luigi são presos por venderem barra de ouro falsa. Luigi pede ajuda a Silvério após ser preso. Silvério avisa a Antônio que Luigi está preso. Nice teme a reação dos mafiosos ao saber que as barras de ouro de Cândida eram falsas. Antônio consegue tirar Luigi e Anely da cadeia. Nice avisa a Gregório que as barras de ouro eram falsas. Anely e Luigi entendem que não podem mais se ver e se afastam. Tadeu oferece dinheiro para o CEO do site hot ativar o perfil de Anely.

Graça anuncia o nome de seu filho
Caio diz a Aline que precisam estar unidos para lutar por eles. Aline aparta a briga entre Caio e Jonatas. Jurecê alerta Caio para se cuidar de um mal que virá disfarçado. Gladys se preocupa com Graça. Graça decide promover um desfile na cidade. Graça propõe a Jonatas que ambos unam forças para separar Caio e Aline. Jonatas não aceita a proposta de Graça. Gladys aconselha Graça a se aproximar de Irene. Irene e Antônio ficam felizes quando Graça lhes avisa que seu filho se chamará Daniel. Irene convida Graça para morar em sua casa.

Agatha enfrenta a revolta de Caio
Irene não acredita na desculpa que Angelina dá a Antônio para viajar até Campo Grande. Angelina se encontra com Agatha na porta de um presídio. Agatha pede a Angelina para ver o mar. Agatha comunica a Angelina que voltará para Nova Primavera. Agatha chega a Nova Primavera. Agatha se hospeda na pousada de Lucinda. Agatha se emociona ao ver Caio. Agatha observa Jonatas. Caio reage surpreso quando Agatha diz para o filho que voltou por sua causa. Caio se nega a abraçar Agatha e a expulsa de sua casa.

Continua após o anúncio

Caio promove o encontro de Agatha e Antônio
Caio fica comovido quando Agatha lhe conta que ficou presa injustamente, acusada de matar um homem. Caio abraça Agatha. Caio convida Agatha para morar com ele. Petra conta a Irene que viu Caio abraçando uma mulher. Irene briga com Angelina, que se nega a revelar quem é sua amiga. Irene observa Agatha conversando com Gentil, sem saber que é a mãe de Caio. Gentil pergunta a Agatha se ela irá morar de vez em Nova Primavera. Irene oferece dinheiro para Nice acabar com Agatha. Agatha diz a Caio que deseja ver Antônio. Caio pede que Antônio reúna a família para fazer um comunicado. Caio flagra um homem forçando Agatha a entrar em um carro.

Lucinda e Ramiro querem mudar o rumo de suas vidas
Ramiro diz a Kelvin que não pode mais vê-lo. Ramiro resolve consultar uma cartomante para se livrar dos sonhos com Kelvin. A cartomante Cordélia orienta Ramiro a tomar um banho de ervas no rio para se livrar dos sonhos com Kelvin. Lucinda vai ao encontro de Marino. Andrade dorme na cama de Nice. Cristian fica triste ao notar que Andrade esqueceu de buscá-lo na escola. Lucinda decide expulsar Andrade de casa. Marino prende Andrade. Lucinda comunica a Andrade que contratou um advogado para tratar do divórcio e da guarda de Cristian.

Sinopse “Terra e Paixão”: Aline vive ao lado do marido Samuel e do filho João. Após um atentado em sua casa, vê-se sozinha com o menino diante das terras deixadas pelo marido. Aline aprende a plantar com a ajuda de Jonatas, um amigo fiel. Além de contar com ele, tem ao seu lado sua mãe. Aline se aproxima dos irmãos Caio e Daniel, filhos do poderoso fazendeiro Antônio, com quem precisa brigar para manter suas terras. Ao lado dos dois rapazes, descobre sentimentos novos. Antônio La Selva é casado com Irene com quem tem dois filhos, Daniel e Petra. Ele foi muito apaixonado por Agatha, com quem teve Caio, e culpa o rapaz pela morte da mãe no pré-parto.

RedeNoticia

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,252FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias