15.4 C
São Paulo
sábado, junho 15, 2024
publicidade

Novela “Terra e Paixão”: Breno acusa Aline de ter matado sua irmã

Na novela “Terra e Paixão”, Caio encontra corpo de Isabel nas terras de Aline e avisa a Marino. Marino diz a Caio que Aline é a primeira suspeita. Marino insinua a Aline que a professora é suspeita da morte de Isabel. Caio aconselha Aline a ir à delegacia acompanhada de Rodrigo.

Caio diz a Antônio que sabe que o pai é o responsável pela morte de Isabel. Breno acusa Aline de ter matado sua irmã. Caio diz a Antônio que está disposto a testemunhar contra o pai. Antônio afirma a Irene que usará o crime para atingir Aline.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão”.

Sinopse “Terra e Paixão”: Aline vive ao lado do marido Samuel e do filho João. Após um atentado em sua casa, vê-se sozinha com o menino diante das terras deixadas pelo marido. Aline aprende a plantar com a ajuda de Jonatas, um amigo fiel. Além de contar com ele, tem ao seu lado sua mãe. Aline se aproxima dos irmãos Caio e Daniel, filhos do poderoso fazendeiro Antônio, com quem precisa brigar para manter suas terras. Ao lado dos dois rapazes, descobre sentimentos novos. Antônio La Selva é casado com Irene com quem tem dois filhos, Daniel e Petra. Ele foi muito apaixonado por Agatha, com quem teve Caio, e culpa o rapaz pela morte da mãe no pré-parto.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Comentários

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,250FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias