22.5 C
São Paulo
sexta-feira, junho 14, 2024
publicidade

Novela “Terra e Paixão”: Jurecê entrega a escritura a Aline

Na novela “Terra e Paixão”, Aline descobriu que a documentação de suas propriedades desapareceu misteriosamente, e desde então tem lutado para recuperá-la. Após acusar Antônio, produtor rural e antagonista da trama, de ter ocultado a escritura, Aline se vê envolvida em um embate familiar, repleto de intrigas e conflitos. No entanto, as provas concretas do paradeiro da escritura ainda são escassas, e Aline está determinada a encontrar a documentação que comprova sua posse das terras.

Aline assina um contrato de empréstimo, comprometendo suas terras como garantia, mas precisa apresentar a escritura para concluir o acordo. A busca incessante pela documentação tem exigido sua persistência e habilidades investigativas. Contando com a ajuda de amigos e aliados, Aline não medirá esforços para desvendar o mistério e recuperar seus direitos.

Continua após o anúncio

Enquanto enfrenta essa batalha, Aline também precisa lidar com as consequências de revelações surpreendentes sobre a origem das sementes que recebeu, que foram fornecidas por Caio. Essa revelação gera conflitos e desentendimentos entre os dois, complicando ainda mais a situação de Aline.

Como Aline conseguirá provar a posse das terras?

Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, Tadeu avisa a Antônio que Aline perdeu a escritura das terras no incêndio. Enzo comunica a Antônio que alguém destruiu os cabos da Internet. Antônio manda Ramiro pegar a escritura das terras de Aline no cartório. Aline reage quando a funcionária do cartório lhe diz que não há nenhum registro de terras em nome de Samuel. Antônio ateia fogo à escritura das terras de Aline.

Continua após o anúncio

Aline acusa Antônio de ter sumido com a escritura. Cândida sugere a Caio que dê um presente a Aline. Aline assina o contrato do empréstimo, e promete entregar a escritura a Franco assim que encontrar o documento. Aline estranha a falta de água repentina em suas terras. Cândida aconselha Caio a conversar com Daniel. Daniel observa que há canos submersos nas terras de Aline. Jurecê entrega a Aline a escritura de suas terras, que guardou a pedido de Samuel.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão”.

Sinopse “Terra e Paixão”: Aline vive ao lado do marido Samuel e do filho João. Após um atentado em sua casa, vê-se sozinha com o menino diante das terras deixadas pelo marido. Aline aprende a plantar com a ajuda de Jonatas, um amigo fiel. Além de contar com ele, tem ao seu lado sua mãe. Aline se aproxima dos irmãos Caio e Daniel, filhos do poderoso fazendeiro Antônio, com quem precisa brigar para manter suas terras. Ao lado dos dois rapazes, descobre sentimentos novos. Antônio La Selva é casado com Irene com quem tem dois filhos, Daniel e Petra. Ele foi muito apaixonado por Agatha, com quem teve Caio, e culpa o rapaz pela morte da mãe no pré-parto.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,252FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias