17.8 C
São Paulo
terça-feira, abril 23, 2024
publicidade

Novela “Sortilegio”: Vitória afirma que Mário Aguirre é uma fraude

Novela “Sortilegio”: Vitória pede aos empregados que joguem fora as flores que chegaram da parte de Mário Aguirre, pois deve ser alguém que quer fazer mal a Alessandro e Maria José. Felipa diz a Vitória que Alessandro concordou em entregar a presidência a Bruno por ter sido sua exigência para doar sangue para Maria José.

Maura fica furiosa ao saber que Maria José está grávida. Lizete sugere que ela use novamente Mário Aguirre para afastá-la de Alessandro. Furioso, Bruno diz a Erick que as flores que mandaram para Maria José em nome de Mário Aguirre não surtiram o efeito desejado e ordena que investigue o que aconteceu.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Sortilegio”.

Sinopse “Sortilegio”: o ódio que Bruno sente por seu meio-irmão Alessandro, o leva a planejar sua morte só para se tornar herdeiro de sua fortuna. Vitória torna-se novamente viúva. Algum tempo depois, Fernando, amigo de Alessandro, se apaixona por Vitória, mas seu amor não pode acontecer por causa da diferença de idade.

Continua após o anúncio

Dez anos mais tarde, Alessandro volta para ficar com a herança que Antonio deixou, fazendo com que o irmão Bruno tenha um ciúme doentio. Assim, Bruno planeja se livrar de Alessandro, e contrata Erick para ajudá-lo a alcançar seu plano. Enquanto isso, uma menina chamada Maria José e sua irmã Paula, vivem em uma humilde casa em Saque, no estado de Yucatán. Em suas férias ela conhece um jovem em um bar, e ele se apresenta como Alessandro Lombardo.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,367FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias