20.8 C
São Paulo
domingo, junho 16, 2024
publicidade

Novela “Sortilegio”: Bruno oferece dinheiro para Mateus

Novela “Sortilegio”: Erick, seguindo as ordens de Bruno, contrata Gabriel para se passar pela vítima do atropelamento. Bruno ameaça matar Meire e sua família se ela não for até a delegacia fazer a denúncia contra Paula. Meire confidencia a Júlia que alguém lhe deu muito dinheiro para que fizesse a denúncia. Maria José e Alessandro se encontram na delegacia e ele volta a perguntar como a chave do quarto do hotel chegou às suas mãos.

Muito abalada, Maria jura que está sendo sincera, mas todos acreditam na inocência de Bruno. Bruno descobre o telefone de Mateus, o homem que se faz passar por Mário Aguirre e exige que lhe diga para quem trabalha. Ele conta que Maura, Ulisses e Roberto lhe pagam para que telefone para Maria José. Bruno oferece uma boa quantia em dinheiro para que Mateus trabalhe só para ele.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Sortilegio”.

Sinopse “Sortilegio”: o ódio que Bruno sente por seu meio-irmão Alessandro, o leva a planejar sua morte só para se tornar herdeiro de sua fortuna. Vitória torna-se novamente viúva. Algum tempo depois, Fernando, amigo de Alessandro, se apaixona por Vitória, mas seu amor não pode acontecer por causa da diferença de idade.

Continua após o anúncio

Dez anos mais tarde, Alessandro volta para ficar com a herança que Antonio deixou, fazendo com que o irmão Bruno tenha um ciúme doentio. Assim, Bruno planeja se livrar de Alessandro, e contrata Erick para ajudá-lo a alcançar seu plano. Enquanto isso, uma menina chamada Maria José e sua irmã Paula, vivem em uma humilde casa em Saque, no estado de Yucatán. Em suas férias ela conhece um jovem em um bar, e ele se apresenta como Alessandro Lombardo.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,249FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias