17.4 C
São Paulo
quinta-feira, junho 20, 2024
publicidade

Novela “Sortilegio”: Bruno diz a Maria José que Paula matou um homem

Novela “Sortilegio”: Roberto diz a Ulisses que tem certeza que foi de Bruno a ideia do casamento falso, que Maria José foi usada e que o tal Mário Aguirre não existe é apenas mais uma das maldades de Bruno para deixar Alessandro enciumado. Maura e Ulisses comentam que precisam encontrar um homem que se faça passar por Mário Aguirre para que possam levar o plano até o final.

Enquanto isso, o homem contratado por Bruno se joga diante do carro de Paula. Apavorada, ela pensa que o matou, mas Erick aparece e a faz acreditar que vai desaparecer com o cadáver. Bruno diz a Maria José que Paula matou um homem e que se não fizer o que ele quiser vai mandar sua irmã para a cadeia.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Sortilegio”.

Sinopse “Sortilegio”: o ódio que Bruno sente por seu meio-irmão Alessandro, o leva a planejar sua morte só para se tornar herdeiro de sua fortuna. Vitória torna-se novamente viúva. Algum tempo depois, Fernando, amigo de Alessandro, se apaixona por Vitória, mas seu amor não pode acontecer por causa da diferença de idade.

Continua após o anúncio

Dez anos mais tarde, Alessandro volta para ficar com a herança que Antonio deixou, fazendo com que o irmão Bruno tenha um ciúme doentio. Assim, Bruno planeja se livrar de Alessandro, e contrata Erick para ajudá-lo a alcançar seu plano. Enquanto isso, uma menina chamada Maria José e sua irmã Paula, vivem em uma humilde casa em Saque, no estado de Yucatán. Em suas férias ela conhece um jovem em um bar, e ele se apresenta como Alessandro Lombardo.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,236FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias