18.2 C
São Paulo
segunda-feira, julho 22, 2024

Novela “Sortilegio”: Alessandro proíbe Bruno de se aproximar de Maria José

Novela “Sortilegio”: Bruno continua assediando e ameaçando Maria José. Ele afirma ter no celular uma gravação que incrimina seu pai e exige que ela diga a Alessandro que está esperando um filho dele. Maria José consegue pegar o celular e sai correndo. Alessandro pergunta a Maria José se era virgem e ela fica arrasada por ele não ter percebido. Alessandro pede a Maria José que lhe entregue o celular.

Ele ouve uma gravação onde um homem fala de um suposto lote de CDs piratas, drogas e armas que foram entregues ao pai de Maria José. Ela conta que Bruno exigiu que lhe dissesse que espera um filho dele ou caso contrário entregaria seu pai para a polícia. Furioso, Alessandro mostra a Bruno seu celular e diz que só por consideração a Vitória permitirá que continue morando na mansão, mas proíbe que se aproxime de Maria José. Bruno tenta recuperar seu celular e os dois brigam. Ao tentar separá-los Vitória recebe um golpe do próprio filho.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Sortilegio”.

Sinopse “Sortilegio”: o ódio que Bruno sente por seu meio-irmão Alessandro, o leva a planejar sua morte só para se tornar herdeiro de sua fortuna. Vitória torna-se novamente viúva. Algum tempo depois, Fernando, amigo de Alessandro, se apaixona por Vitória, mas seu amor não pode acontecer por causa da diferença de idade.

Dez anos mais tarde, Alessandro volta para ficar com a herança que Antonio deixou, fazendo com que o irmão Bruno tenha um ciúme doentio. Assim, Bruno planeja se livrar de Alessandro, e contrata Erick para ajudá-lo a alcançar seu plano. Enquanto isso, uma menina chamada Maria José e sua irmã Paula, vivem em uma humilde casa em Saque, no estado de Yucatán. Em suas férias ela conhece um jovem em um bar, e ele se apresenta como Alessandro Lombardo.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,148FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias