28.2 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Novela “Sol Nascente”: Vittorio cochicha com Lenita

sol_nascente_resumo_novela_globoNovela “Sol Nascente”: Lenita (Letícia Spiller) e Felipe (Marcelo Faria) vão à padaria da família De Angeli procurando Mario (Bruno Gagliasso) para ajudar Ralf (Henri Castelli), que está na pior desde que brigou com Hirô (Carol Nakamura). Enquanto Milena (Giovanna Lancellotti) vai chamar o irmão, Felipe espera Lenita do lado de fora. Ele fica de olho quando Vittorio (Marcello Novaes) se aproxima da mulher para saber o que está acontecendo. A tatuada explica a situação do irmão, mas o padeiro pergunta baixinho: “É isso mesmo? Tem certeza que não é esse aí te azucrinando?”. Ao perceber os sussurros, Felipe logo se aproxima dos dois. “O que é que você tá falando no pé do ouvido da minha mulher aí?”, pergunta, irritado. O clima esquenta! Os dois se encaram e Lenita puxa Felipe, enquanto Gaetano (Francisco Cuoco) segura o filho. A tensão só diminui com a chegada de Mario, Milena e Alice (Giovanna Antonelli). Quando ficam sozinhos novamente na padaria, Gaetano chama a atenção de Vittorio: “Está pazzo? Acha que é estapeando esse paspalho que vai conquistar a gostosona rabiscada?”

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Sol Nascente”, Mario aconselha Alice sobre Tanaka. Com medo de ser delatada, Sinhá arma contra Mangabeira. Ralf sofre ao saber que Hirô decidiu se casar, e Lenita o conforta. A médica libera Dora de seu repouso forçado por causa da gravidez. Yumi segue para São Paulo. Lenita pede que Mario ajude Ralf. Vittorio e Felipe se enfrentam por causa de Lenita. Massao propõe a Tanaka uma negociação ilegal. Cesar estranha o comportamento de Alice. Mario incentiva Ralf a se declarar para Hirô. Gaetano sugere que Tanaka seja sincero sobre a situação da empresa com Alice. Sinhá exige que Cesar use a empresa de Tanaka para lavar o dinheiro e salvá-la de uma possível prisão.

Continua após o anúncio

Cesar garante a Sinhá que conseguirá enganar Alice e Tanaka. Bernardo ciceroneia Yumi em São Paulo. Ralf pede perdão a Hirô e sua família. Alice se surpreende com o amadurecimento de Mario. Cesar insiste para ter acesso a todos os documentos da empresa e finge preocupação com Alice. Vanda teme a aproximação de Júlia e Nuno. Tiago e Dora namoram. Com a ajuda de João Amaro, Sinhá prepara uma armadilha para Mangabeira. Hideo se anima com a criação de seu game. Peppino sofre com a escolha da carreira. Tanaka revela a Alice que a Arraial Pescados está à beira da falência.??

Alice afirma que ajudará Tanaka e a empresa. Mieko desconfia do comportamento de Tanaka e Alice e se preocupa com a família. Alice procura Mario, mas se afasta ao perceber que ele vai se encontrar com Carolina. Bernardo se encanta com a desenvoltura de Yumi. Carolina investe em seu plano para seduzir Mario. Alice pede apoio a Cesar e acaba revelando a situação real da empresa. Felipe se instala de vez na casa de Lenita. Geppina e Gaetano acreditam que Elisa é namorada de Damasceno e a convidam para jantar. Mario procura Alice, mas Cesar o impede de falar com a namorada. Mario pede que Carolina não volte para o Rio de Janeiro e beija a moça.

Continua após o anúncio

Lenita, Ralf, Kika e Pescoço comemoram a formação do casal Mario e Carolina. Akira conversa com Hirô sobre seu desejo de se casar com ela. Cesar diz a Alice que pode resolver a situação da empresa de Tanaka. Hirô revela a Alice que Mario está namorando Carolina. Sinhá e Cesar comemoram o sucesso de seu plano. Patrick desconfia das intenções de Carolina com Mario. Tanaka considera a sugestão de Cesar para a empresa. Dora percebe a tristeza de Júlia com a felicidade de Nuno e Vanda. Lenita convida Sirlene para a exposição de Yumi. Alice estranha quando Cesar recebe uma ligação de Carolina.

Cesar disfarça para Alice ao receber uma ligação de Carolina. Elisa afirma à família de Geppina que não é namorada de Damasceno. Mario revela que está namorando Carolina e confessa a Geppina que precisa esquecer Alice. Yumi fica chocada quando Bernardo apresenta seu marido, Fábio. Cesar explica para Sócrates detalhes do golpe contra Tanaka e Alice. Felipe se desculpa com Vittorio, que desconfia das intenções do rapaz. Tanaka recusa a falsa proposta de Sócrates, e Cesar se irrita. Milena reclama da vida em Arraial para Loretta. Peppino sofre ao pensar no vestibular. Milena afirma a Vittorio que deseja viver com sua mãe.

Gaetano aconselha Vittorio sobre Milena. Geppina comenta com Gaetano que Alice pode estar grávida de Cesar. Yumi diz para Alice que ela está incomodada com a relação entre Mario e Carolina. Sinhá recompensa Carolina por ter conquistado Mario. Milena, Mario e Peppino conversam sobre Loretta. Alice insiste para que Tanaka permita que Cesar cuide da dívida da empresa. Lenita se surpreende quando Felipe comenta que Vittorio é apaixonado por ela. Paula observa as trocas de olhares entre Sinhá, Cesar e Carolina. Alice estranha quando Mario comenta sobre sua suposta gravidez. Cesar se encontra com Massao. Ralf provoca Mario por causa de Carolina. Alice confronta Cesar.?

Continua após o anúncio

Alice repreende Cesar por ter inventado uma suposta gravidez para Mario. Paula avisa a Carolina que sabe sobre a ligação dela com Cesar e Sinhá. Vittorio não consegue se entender com Milena. Carolina aconselha Cesar sobre Alice. Cesar fecha um acordo ilegal com Massao. Alice pede desculpas a Cesar. Mario apresenta Carolina a Chica. Tanaka revela à família os problemas da empresa. Milena decide fazer uma tatuagem, mas Lenita a impede. Mario sofre um acidente de motocicleta. Alice promete que jamais deixará Cesar.

Cesar confessa que a proximidade entre Alice e Mario o incomoda. Mario é socorrido na estrada. Quirino convida Chica para um jantar romântico na cidade. Milena desabafa com Lenita.  Vittorio não consegue se declarar para Lenita. Ralf vai ao encontro de Mario no hospital. Lenita aconselha Vittorio sobre Milena. Alice sonha com Mario. Damasceno se preocupa quando Geppina e Gaetano conversam sobre a máfia italiana. Carolina alerta Ana sobre Paula. Tanaka prepara uma lista de demissão dos funcionários. Alice tenta convencer Tanaka a aceitar o suposto investidor de Cesar para salvar a empresa. Alice visita Mario, mas encontra Carolina. Yumi volta de viagem e procura por Tiago. Vittorio atende um telefonema de Loretta. Cesar procura Mario.

Cesar pede que Mario ajude a convencer Tanaka a aceitar o auxílio de seu investidor para salvar a empresa. Vittorio disfarça quando Loretta pede que o ex-marido faça Milena desistir da ideia de visitá-la. Vittorio implora para que Lenita converse com Milena. Alice fecha um novo negócio para a Arraial Pescados e pede ajuda a Chica e Quirino. Yumi fica constrangida ao encontrar Dora. Cesar sonda Wagner sobre a segurança dos barcos da empresa de Tanaka. Yumi questiona Alice sobre seus sentimentos por Mario. Cesar planeja armar um desastre ambiental para prejudicar a Arraial Pescados.

Cesar explica o plano para Carolina. Milena ofende Vittorio, por acreditar que é o pai quem não permite que ela veja Loretta. Mario visita Alice. Wagner vai à casa de Chica e Quirino, e Nuno se incomoda. Júlia confessa a Elisa seu amor pelo marido de sua irmã. Nuno não gosta quando Wagner conversa com Júlia. Sinhá aprova o novo plano de Cesar contra Tanaka. Kika provoca Lenita por seu carinho maternal com Milena. Tanaka permite que Akira corteje Hirô. Tanaka anuncia a demissão de parte dos funcionários. Elisa se desespera com a chegada de Dom Manfredo ao Brasil e alerta Damasceno. Cesar propõe que Wagner o ajude a provocar uma explosão em troca de uma promoção na empresa. Alice procura por Carolina para conversar sobre Mario.??

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias