15.4 C
São Paulo
terça-feira, julho 16, 2024

Novela “Sol Nascente”: Tanaka conta novidade para Alice

sol_nascente_alice_giovanna-antonelliNovela “Sol Nascente”: então está decidido: Vittorio (Marcello Novaes), Mario (Bruno Gagliasso), Milena (Giovanna Lancellotti) e Peppino (João Côrtes) vão se mudar para Arraial do Sol Nascente junto com Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco). E ai de quem reclamar da decisão do patriarca da família, pois será solenemente ignorado. “Quando tua nonna e eu fumo embora da Itália no primeiro navio, pra casar, também não fazia sentido! E se noi due não tinha feito isso, nenhum de vocês da famiglia De Angeli existia hoje, va bene?! (…) Já que tamo tutti de acordo, amanhã a Geppina sai do hospital, então temos até lá pra acertar as contas com os empregados, encaixotar nossas coisas e partire”, afirma Gaetano, colocando todo mundo para organizar a mudança. Alice (Giovanna Antonelli) não fica muito animada com a novidade que ouve de Tanaka (Luis Melo).

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Sol Nascente”, Gaetano avisa a Tanaka que se hospedará em sua casa. Damasceno fica intrigado com a repentina mudança da família De Angeli e o fechamento da padaria. Alice pede para Yumi ajudá-la em sua preparação para a viagem. Cesar pede demissão para fazer uma pós-graduação no Japão. Mario busca Geppina no hospital. Vittorio encontra uma foto de Beatriz e tenta disfarçar sua emoção para Milena. Damasceno descobre que o casal que ele procura chegou ao Brasil com documentos falsos. Mario e Alice vão a uma festa. Tanaka sugere que Gaetano abra uma nova padaria em Arraial do Sol Nascente. Felipe se assusta com o comportamento de Ralf. Mario e Alice se beijam.

Alice repreende Mario por tê-la beijado. Lenita desiste de contar sobre Felipe para Ralf. Mario ouve Alice comentar com Yumi que o beijo entre eles não deveria ter acontecido. Tanaka leva Vittorio e Gaetano para verem a casa que venderá para eles. Mario se desculpa com Alice. Alice mostra para Mario fotos do lugar onde irá morar no Japão. Alguns meses se passam e a obra no casarão dos De Angeli é concluída. A padaria é inaugurada em Arraial com um novo nome: Pasta Pane. César é rude com Sirlene. Mario se entristece com a proximidade da viagem de Alice. Cesar se encanta por Alice ao cruzar com ela na rua.

Cesar descobre que Alice será sua colega no curso de pós-graduação. Hirô finge estar feliz com a viagem de Alice. César expulsa Sirlene de seu apartamento. Paula se insinua para Mario. Geppina vê Gaetano ser gentil com Lenita e arma uma confusão na padaria. Vittorio encontra fotos de Beatriz e sofre ao lembrar de seus momentos com ela. Geppina e Gaetano discutem e a família tenta acalmar o casal. Alice e Mario passam o dia juntos. Ralf revela a Mario que teve um romance com Alice.

Mario discute com Ralf. Milena e Peppino conversam com Beatriz. Mario pensa em Alice. Vittorio procura Lenita. Gaetano constrói em Arraial uma réplica da fontana onde conheceu Geppina. Mario discute com Alice. César vai a um bingo clandestino e acaba preso. Yumi tenta consolar Alice. Mario se recusa a falar com Ralf. Yumi e Hirô arrumam Alice para sua festa de despedida. Cesar descobre que foi preso por causa de Sirlene. Geppina tenta convencer Mario de ir à festa de despedida de Alice. Alice sofre com a ausência de Mario.

Mario decide ir à festa, mas vai embora ao ver Alice conversando com Ralf. Alice escreve uma mensagem para Mario. Tanaka vê Hirô ser desrespeitosa com Mieko e fica indignado. Chica se oferece para conversar com Mario. Yumi critica Mario por não ter comparecido à festa de despedida de Alice. Lenita e Felipe ficam juntos, enquanto Ralf faz uma tatuagem. Alice chega em Tókio. Ralf descobre que Felipe é namorado de Lenita. Mario liga para Alice.

Mario não consegue falar com Alice, que está no Japão. Ralf aceita o namoro de Felipe e Lenita. Ana hospeda Chica e as caiçaras em sua pousada. Mario é preso e Vittorio se desespera. Chica, Dora, Vanda e Júlia brincam em seus quartos. Felipe faz uma tatuagem em homenagem a Lenita. Alice e Mario pensam um no outro. Vittorio consegue libertar Mario. Gaetano diz que Vittorio precisa se desculpar com Lenita. Cesar insiste para que Alice saia com ele.

Cesar convida Alice para jantar. Tiago afirma a Dora que não quer ter filho. Hirô, Tanaka e Hideo postam fotos dos trabalhos de Yumi nas redes sociais. Vittorio pensa em Loretta. Gaetano sugere que Mario vá para o Japão. Yumi comenta com Hirô sobre os olhares de Ralf para ela. Tanaka repreende Mario por ter sido preso. Vittorio se irrita com a ausência de Mario na padaria. O capitão Patrick avisa a Tanaka sobre a baixa na pesca da sardinha. Alice liga para o pai, que decide não contar sobre os problemas na empresa. Cesar planeja se aproximar de Alice pelo interesse na Arraial Pescados.

Mario bebe e se diverte com Paula, Ralf e um grupo de turistas. Peppino reclama para Geppina do mau humor do irmão. Alice descobre sobre a prisão de Mario e tenta conversar com o amigo. Chica aconselha Mario. Júlia se preocupa quando Dora decide mergulhar no mar, mesmo com a proximidade de uma tempestade. Mario pensa em Alice. Yumi se encanta por Tiago e por sua habilidade com as peças de bambu. Alice encontra Cesar. Alguns meses se passam e Mario está triste e depressivo. Felipe pede Lenita em casamento. Cesar se oferece para cozinhar para Alice. Mario entra no mar embriagado.

Tiago salva Mario de um afogamento e o leva até Chica. Alice tem um mau pressentimento. Ralf tenta convencer Lenita a se casar com Felipe. Cesar questiona Alice sobre a família Tanaka. Chica conta para Vittorio que Tiago salvou a vida de Mario. Mieko e os filhos se preocupam com Tanaka. Vittorio ouve Milena conversar com Loretta e fica abalado. Bernardo conhece o trabalho de Yumi e a convida para participar de uma exposição. Tanaka vende um dos barcos da empresa. Mario conserta o barco de Chica. Hirô demite Paula da Arraial Pescados. Peppino conta para Gaetano que Tanaka está passando por dificuldades financeiras. Mario fala com Alice.

Tanaka e Yumi contam as novidades para Alice. Mario volta para casa e toda a família De Angeli se emociona. Bernardo chega a Arraial. Damasceno pensa em espalhar cartazes com a foto de Geppina pela cidade. Yumi e Bernardo trocam olhares e Mieko percebe. Dois anos se passam. Alice e Cesar voltam do Japão e Mario vê os dois se beijando no aeroporto. Cesar sente ciúmes de Mario e decide ir para Arraial com Alice. Mario afirma a Gaetano que lutará para ficar com Alice.

Alice diz a Mario que está apaixonada por Cesar. Mario conta para Ralf que se declarou para Alice. Alice confessa a Yumi que se envolveu com Cesar e teme que sua amizade com Mario acabe. Tiago desiste de ir para o bambuzal, depois de pensar em Yumi. Cesar escuta quando Patrick e Ana falam sobre os problemas financeiros da empresa do pai de Alice. Tanaka convida Cesar para jantar. Felipe volta para São Paulo. Mario arruma um emprego para Paula. Cesar questiona Alice sobre as intenções de Mario. Lenita se aproxima de Vittorio. Chica pressente que Mario salvará Alice.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,166FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias