20.4 C
São Paulo
segunda-feira, fevereiro 19, 2024
publicidade

Novela “Sol Nascente”: Paula flagra Carol com maço de dinheiro

sol_nascente_resumo_novela_globoNovela “Sol Nascente”: por ajudar no plano para separar Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli), Carol (Maria Joana) recebe pagamento de Dona Sinhá (Laura Cardoso) e comemora: “Agora eu pago meu cartão estourado”. Toda feliz com a grana, ela vai saindo do quarto sem esconder nada, e a avó de César (Rafael Cardoso) alerta a parceira: “Vai sair com esse dinheiro assim, abanando pra todo mundo ver? Estou sem envelope, vou enrolar num lenço pra você”. Como Carol está hospedada no quarto ao lado, ela prefere ir embora sem guardar as notas, para se adiantar. A gata só não imagina que Paula (Anna Lima) vá passar no corredor bem na hora e ver o maço de dinheiro caindo no chão. No flagra! “Cuide da sua vida”, diz a vilã antes de bater a porta.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Sol Nascente”, Cesar disfarça para Alice ao receber uma ligação de Carolina. Elisa afirma à família de Geppina que não é namorada de Damasceno. Mario revela que está namorando Carolina e confessa a Geppina que precisa esquecer Alice. Yumi fica chocada quando Bernardo apresenta seu marido, Fábio. Cesar explica para Sócrates detalhes do golpe contra Tanaka e Alice. Felipe se desculpa com Vittorio, que desconfia das intenções do rapaz. Tanaka recusa a falsa proposta de Sócrates, e Cesar se irrita. Milena reclama da vida em Arraial para Loretta. Peppino sofre ao pensar no vestibular. Milena afirma a Vittorio que deseja viver com sua mãe.

Continua após o anúncio

Gaetano aconselha Vittorio sobre Milena. Geppina comenta com Gaetano que Alice pode estar grávida de Cesar. Yumi diz para Alice que ela está incomodada com a relação entre Mario e Carolina. Sinhá recompensa Carolina por ter conquistado Mario. Milena, Mario e Peppino conversam sobre Loretta. Alice insiste para que Tanaka permita que Cesar cuide da dívida da empresa. Lenita se surpreende quando Felipe comenta que Vittorio é apaixonado por ela. Paula observa as trocas de olhares entre Sinhá, Cesar e Carolina. Alice estranha quando Mario comenta sobre sua suposta gravidez. Cesar se encontra com Massao. Ralf provoca Mario por causa de Carolina. Alice confronta Cesar.?

Alice repreende Cesar por ter inventado uma suposta gravidez para Mario. Paula avisa a Carolina que sabe sobre a ligação dela com Cesar e Sinhá. Vittorio não consegue se entender com Milena. Carolina aconselha Cesar sobre Alice. Cesar fecha um acordo ilegal com Massao. Alice pede desculpas a Cesar. Mario apresenta Carolina a Chica. Tanaka revela à família os problemas da empresa. Milena decide fazer uma tatuagem, mas Lenita a impede. Mario sofre um acidente de motocicleta. Alice promete que jamais deixará Cesar.

Continua após o anúncio

Cesar confessa que a proximidade entre Alice e Mario o incomoda. Mario é socorrido na estrada. Quirino convida Chica para um jantar romântico na cidade. Milena desabafa com Lenita.  Vittorio não consegue se declarar para Lenita. Ralf vai ao encontro de Mario no hospital. Lenita aconselha Vittorio sobre Milena. Alice sonha com Mario. Damasceno se preocupa quando Geppina e Gaetano conversam sobre a máfia italiana. Carolina alerta Ana sobre Paula. Tanaka prepara uma lista de demissão dos funcionários. Alice tenta convencer Tanaka a aceitar o suposto investidor de Cesar para salvar a empresa. Alice visita Mario, mas encontra Carolina. Yumi volta de viagem e procura por Tiago. Vittorio atende um telefonema de Loretta. Cesar procura Mario.

Cesar pede que Mario ajude a convencer Tanaka a aceitar o auxílio de seu investidor para salvar a empresa. Vittorio disfarça quando Loretta pede que o ex-marido faça Milena desistir da ideia de visitá-la. Vittorio implora para que Lenita converse com Milena. Alice fecha um novo negócio para a Arraial Pescados e pede ajuda a Chica e Quirino. Yumi fica constrangida ao encontrar Dora. Cesar sonda Wagner sobre a segurança dos barcos da empresa de Tanaka. Yumi questiona Alice sobre seus sentimentos por Mario. Cesar planeja armar um desastre ambiental para prejudicar a Arraial Pescados.

Cesar explica o plano para Carolina. Milena ofende Vittorio, por acreditar que é o pai quem não permite que ela veja Loretta. Mario visita Alice. Wagner vai à casa de Chica e Quirino, e Nuno se incomoda. Júlia confessa a Elisa seu amor pelo marido de sua irmã. Nuno não gosta quando Wagner conversa com Júlia. Sinhá aprova o novo plano de Cesar contra Tanaka. Kika provoca Lenita por seu carinho maternal com Milena. Tanaka permite que Akira corteje Hirô. Tanaka anuncia a demissão de parte dos funcionários. Elisa se desespera com a chegada de Dom Manfredo ao Brasil e alerta Damasceno. Cesar propõe que Wagner o ajude a provocar uma explosão em troca de uma promoção na empresa. Alice procura por Carolina para conversar sobre Mario.??

Continua após o anúncio

Wagner hesita em aceitar a proposta de Cesar. Carolina finge estar apaixonada por Mario e Alice fica incomodada. Dom Manfredo encontra Geppina e Gaetano. Massao entrega a Cesar a bomba que usará para prejudicar Tanaka. Geppina não deixa Damasceno e Elisa irem embora. Carolina fala de seu encontro com Alice para Cesar. Mario tem um mau pressentimento. Tanaka sente-se mal, mas disfarça para a filha. Chica tem uma visão da explosão e Quirino avisa a Alice. Wagner detona a bomba na traineira sem perceber que Alice entrou na embarcação.

Mario encontra o lenço de Alice no píer e corre para salvá-la, mas é atingido por estilhaços. Cesar impede que Wagner ajude o rival. Alice tenta se proteger do fogo na traineira, mas com o impacto da segunda explosão bate a cabeça e desmaia. Mario se recupera e resgata Alice. Alice desperta, beija Mario e se declara antes de desfalecer. Milena comunica que fará seu passaporte para encontrar com Loretta. Wagner avisa aos bombeiros sobre a explosão. Dom Manfredo repreende Damasceno. Alice e Mario são levados para o hospital. Patrick comunica Tanaka sobre a explosão na traineira. Lenita avisa a Vittorio sobre o acidente e o leva para o hospital onde Mario está. Cesar finge surpresa ao ser informado por Patrick da explosão. Tanaka se desespera ao saber que Alice sofreu um traumatismo craniano.

Lenita chega ao hospital com Vittorio. Hideo conta para a mãe o que aconteceu com a prima. Cesar chega ao hospital e Lenita e Vittorio estranham seu jeito. A família Tanaka entoa um mantra no hospital. Alice sonha com Rosário e acorda do coma. Carolina se diverte com as imagens da explosão pela internet. Felipe se enfurece ao saber que Lenita passou a noite fora. Wagner tenta disfarçar o pânico ao falar com o delegado Mesquita. Vittorio agradece Lenita por sua dedicação. Mario brinca com Alice no hospital e Cesar se irrita. Tanaka sofre um infarto.

Mieko avisa a Cesar sobre o infarto de Tanaka e pede segredo para Alice. Ralf elogia Felipe para Vittorio. Gaetano pede a ajuda de Damasceno para esconder de Geppina que Mario está hospitalizado. Mario conta para Ralf que Alice se declarou para ele. Chica faz uma oração com as caiçaras pela saúde de Tanaka. Mesquita desconfia de Mario ao descobrir que a causa da explosão pode ter sido o sinalizador que ele deu a Alice. Alice é avisada sobre o estado de Tanaka e se desespera. Cesar exige que Tanaka seja transferido de hospital. Lenita pensa em Vittorio. Alice assina uma procuração para Cesar cuidar dos negócios da empresa e Mario estranha a decisão.

Mario deixa o hospital. Chica visita Alice. Cesar comemora com Sinhá por ter conseguido a procuração. Júlia estranha o comportamento de Wagner. Lenita pede para Felipe levar um presente para Sirlene em São Paulo. Delegado Mesquita considera a hipótese de que a explosão na traineira pode ter sido criminosa. Alice pede ajuda a Chica para honrar seus compromissos com os clientes da empresa. Cesar orienta Carolina a engravidar de Mario. Milena descobre que Loretta não quer recebê-la e fica revoltada. Felipe entrega o presente de Lenita para Sirlene. Cesar ameaça Wagner antes de seu depoimento. Mario é levado para prestar esclarecimentos na delegacia.

Mario tenta acalmar os avós. Milena procura Lenita para desabafar. Cesar mente em seu depoimento na delegacia. Lenita fica incomodada quando Milena afirma que queria seus pais juntos novamente. Nuno não gosta da ideia de trabalhar com os pescadores da Arraial Pescados. Mario se irrita quando o delegado Mesquita sugere que o sinalizador feito por ele provocou a explosão na traineira. Alice lembra que se declarou para Mario. Carolina e Cesar passam a noite juntos. Vittorio estranha o comportamento de Milena. Mario garante para Alice que seu sinalizador não provocou a explosão. Cesar e Alice providenciam a transferência de Tanaka para o hospital de São Paulo. Carolina diz para Mario que está grávida.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,539FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias