25.9 C
São Paulo
quarta-feira, novembro 29, 2023
publicidade

Novela “Sol Nascente”: Nanda se oferece para estudar com Hideo

sol_nascente_resumo_novela_globoNovela “Sol Nascente”: Hideo (Paulo Chun) está sofrendo com o infarto de Tanaka (Luis Melo). No hospital com Peppino (João Côrtes), ele desabafa: “Se acontecer o pior, não sei o que vai ser da minha mãe e das minhas irmãs. Meu tio cuidou da gente todos esses anos. Já imaginou minha responsabilidade se eu for o único homem na família?”. O ruivo tenta animar o amigo e o chama para jogar vídeo-game. O japonês até topa. Mas é aí que Nanda (Roberta Piragibe) chega, e Peppino, que está caidinho por ela, tem praticamente uma visão do paraíso. Só que a garota, na verdade, vai ao hospital para prestar solidariedade ao filho de Mieko (Miwa Yanagizawa). “Como você não foi à aula hoje, trouxe a matéria de física pra você”, e completa: “Se quiser, posso te passar tudo o que professor deu na aula”. Diante da proposta, Hideo dispensa o programa com o amigo e avisa: “Fica pra outra hora, Peppino. Vou estudar com a Nanda”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Sol Nascente”, Mario deixa o hospital. Chica visita Alice. Cesar comemora com Sinhá por ter conseguido a procuração. Júlia estranha o comportamento de Wagner. Lenita pede para Felipe levar um presente para Sirlene em São Paulo. Delegado Mesquita considera a hipótese de que a explosão na traineira pode ter sido criminosa. Alice pede ajuda a Chica para honrar seus compromissos com os clientes da empresa. Cesar orienta Carolina a engravidar de Mario. Milena descobre que Loretta não quer recebê-la e fica revoltada. Felipe entrega o presente de Lenita para Sirlene. Cesar ameaça Wagner antes de seu depoimento. Mario é levado para prestar esclarecimentos na delegacia.

Continua após o anúncio

Mario tenta acalmar os avós. Milena procura Lenita para desabafar. Cesar mente em seu depoimento na delegacia. Lenita fica incomodada quando Milena afirma que queria seus pais juntos novamente. Nuno não gosta da ideia de trabalhar com os pescadores da Arraial Pescados. Mario se irrita quando o delegado Mesquita sugere que o sinalizador feito por ele provocou a explosão na traineira. Alice lembra que se declarou para Mario. Carolina e Cesar passam a noite juntos. Vittorio estranha o comportamento de Milena. Mario garante para Alice que seu sinalizador não provocou a explosão. Cesar e Alice providenciam a transferência de Tanaka para o hospital de São Paulo. Carolina diz para Mario que está grávida.

Carolina finge que está ofendida com a reação de Mario após a notícia da gravidez. Ralf questiona Mario sobre sua relação com Alice. Carolina avisa a Cesar que o plano para separar Mario e Alice pode não funcionar. Tanaka aguarda a cirurgia e Alice fica tensa. Mario decide ficar com Carolina e Ralf se decepciona. Vittorio estranha o comportamento de Milena. Alice pensa em Mario. Cesar obriga Alice a aceitar o investidor indicado por ele. Vittorio descobre que Milena está com raiva de Loretta e procura Lenita. Felipe reclama da proximidade entre Lenita e Milena.

Continua após o anúncio

Alice pede para Cesar assinar o contrato com o investidor. Vittorio incentiva Mario a assumir o filho de Carolina. Milena se desculpa com Vittorio. Mieko e Damasceno trocam olhares. Carolina exige dinheiro de Sinhá. Mario desiste de ficar com Carolina, mas se compromete a dar todo o amparo ao filho. A cirurgia de Tanaka é um sucesso. Mario vai para São Paulo atrás de Alice. Cesar entrega dinheiro para Sócrates. Alice pensa em Mario. Milena comenta com Lenita que deseja unir seus pais novamente.

Milena afirma a Lenita que não aceitará que Vittorio se relacione com outra mulher. Cesar acerta com Massao o esquema sobre a lavagem de dinheiro através da empresa de Tanaka, e Sinhá comemora. Mario revela a Alice que Carolina está grávida. Cesar exige que Carolina separe Mario e Alice. Carolina conta para Ana que está grávida. Mario diz à família que não se casará com Carolina. Lenita avisa a Vittorio que Milena tem esperanças de ver os pais juntos novamente. Mario conta para Chica sobre a gravidez de Carolina e ela estranha a notícia. Alice termina o namoro com Cesar.

Cesar não aceita o fim do romance e se revolta contra Alice. A fazenda de Sinhá é invadida por bandidos. Cesar vai ao Rota 94 e se desentende com Mario. Hirô conta para Alice sobre a briga entre os rivais. Cesar se preocupa com a avó. Sinhá e João Amaro fogem da fazenda. Mario conhece a comunidade de Sanfona e fica impactado. Tanaka comenta com Alice sobre o homem que tentou roubar sua empresa. Lenita vai a São Paulo para tentar terminar o namoro com Felipe.

Continua após o anúncio

Cesar afirma para Sinhá que conseguirá reconquistar Alice. Mario conta para Alice que pretende ajudar a comunidade do Sanfona. Lenita termina com Felipe, que fica inconsolável. Cesar é rude com Carolina. Mario convoca todos os motociclistas a ajudarem a comunidade carente e consegue recolher muitos donativos. Lenita avisa a Vittorio que terminou o namoro com Felipe. Tanaka recebe alta do hospital. Sinhá obriga Cesar a seguir com a vingança contra Tanaka.

Cesar exige que Sinhá não faça nada contra Alice. Mieko fica nervosa na presença de Damasceno e Yumi acha graça. Tanaka passa a presidência da empresa para Alice. Vanda sente ciúmes de Nuno. Nuno impede Cesar e Mario de se enfrentarem na estrada. Patrick conta para Cesar sobre o homem que traiu Tanaka. Sinhá aparece na casa de Tanaka e Chica a observa. Milena fala para Vittorio que não aceitará que ele namore ninguém. Sinhá ouve uma conversa entre Alice e Mario e conta para Cesar. Sinhá decide se hospedar na casa de Tanaka para vigiar os passos dele.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,703FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias