Novela “Sol Nascente”: parece que a máfia do docindileite está prestes a acabar. Com César (Rafael Cardoso) preso e João Amaro (Rafael Zulu) morto, apenas Sinhá (Laura Cardoso) e Mocinha (Nívea Maria) resistem para tocar os planos da vilã. Só que mais uma integrante vai abandonar o time. Depois de insistir muito para a irmã desistir da vingança, a namorada de Tanaka (Luis Melo) resolve ir embora para o Uruguai. Irritada, Mocinha dispara: “Eu não vou me casar com o Kazuo. Eu vou protegê-lo de você. Porque o amor que sinto por ele é maior que o medo que tenho de você”. A perua arruma as suas coisas e anuncia que está de partida, despertando a raiva da irmã. “Traidora!”, grita Sinhá ao ver que está sozinha.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Sol Nascente”, Alice e Mario voltam a Arraial do Sol Nascente e dão início aos preparativos para seu casamento. Tânia anuncia a Tanaka que a Arraial Pescados voltará a funcionar. Mocinha decide deixar a cidade e Sinhá se revolta. Lúcia aconselha Lenita a esperar pelo novo contato de Marina. Loretta afirma a Vittorio que fará de tudo para ajudar Lenita a reencontrar Paty. Sinhá conta a Tanaka que Mocinha deixou a cidade. Daniel visita o estúdio de Ralf e ele disfarça o incômodo com o professor. Mario e Alice chegam a Arraial. Tanaka descobre que Cesar é filho de Wladimir.

Mesquita afirma que irá procurar Kika e sugere que Louzada se aproxime de Carolina. Julião sofre de amor por Elisa. Daniel faz uma tatuagem com Ralf. Loretta aconselha Marina a reaproximar Lenita de Paty. Alice se encanta com seu vestido de noiva. Sinhá paga Tânia por seus serviços em favor de Cesar e por ter dificultado a liberdade de Alice. Daniel se insinua para Milena, que não corresponde à investida. Tanaka se emociona com a carta de despedida de Mocinha. Paty pergunta a Marina se Lenita é sua mãe biológica. Tanaka e Gaetano pressionam Sinhá.

Sinhá se vitimiza para Tanaka, que fica comovido, ao contrário de Gaetano. Marina conta sua história para Paty, que hesita em conhecer Lenita. Bernardo afirma que o trabalho de Tiago e Yumi fará sucesso. Daniel e Milena assistem ao parto de uma vaca, quando Ralf chega. Gaetano aconselha Tanaka a não acreditar em Sinhá. Wagner pede perdão a Alice. Sinhá exige que Silva lhe envie todo o dinheiro que possui fora do país. Ralf pede desculpas a Milena por seus ciúmes. Loretta conta a verdade sobre a adoção de Paty para Lenita. Chega o dia do casamento de Mario e Alice.

Alice e Mario se casam e Cesar assiste à reportagem pela TV do presídio. Cesar tem um surto de fúria e jura que conseguirá Alice de volta. Mocinha lamenta não estar ao lado de Tanaka. Paula e Dora apoiam Elisa, que sofre por Padre Julião. Louzada e Carolina jantam juntos. Alice incentiva Tanaka a ir atrás de Mocinha. Damasceno pede Mieko em casamento. Marina sugere que Paty conheça Lenita. Ciça beija Pescoço. Felipe afirma a Sirlene que gostaria de assumir a paternidade de Lucas e casar com ela. Akira canta em homenagem a Alice e Mario.

Marina incentiva Paty a conhecer Lenita. Carolina e Louzada se beijam. Mario e Alice partem para sua lua de mel. Paty conversa com Lenita e Vittorio. Lenita sugere que Loretta converse com Lúcia sobre trabalho. Silva anuncia a Sinhá que sua fortuna foi confiscada pela polícia. Alice questiona Tanaka sobre Mocinha. Daniel oferece um emprego a Milena. Tanaka ajuda Mieko e Damasceno a organizar seu casamento. Mocinha ameaça Sinhá para salvar Tanaka. Milena e Ralf brigam. Sinhá revela a César que eles estão falidos.

Milena decide voltar para sua casa. Hideo e Flavinha viajam para encontrar a mãe biológica da menina. Milena afirma que Ralf precisa mudar. Elisa e Padre Julião se declaram um para o outro. Bernardo consegue um curso internacional de arte para Yumi e Tiago. Mieko incentiva Tanaka a ir atrás de Mocinha. Sinhá explica seu plano contra Tanaka para Cristiano. Damasceno descobre que Sinhá é a chefe da quadrilha e avisa a Gaetano. Tanaka é sequestrado por Cristiano e seus capangas e Damasceno alerta Louzada. Sinhá se revela para Tanaka.

Sinhá afirma que deseja a fortuna de Tanaka. Alice implora que Mocinha volte para ajudar a resgatar seu pai. Ralf leva Milena à faculdade e decide observar Daniel sem que ninguém perceba. Paty diz a Lenita que virá com Marina ao Brasil. Mesquita invade a casa de Sinhá à procura de provas. Alice consegue fazer com que César revele onde está Tanaka. Ana Clara contrata Loretta como recepcionista da pousada. Dora e Paula contam para Julião que Elisa deixou a cidade. Ralf interrompe a aula de Daniel e Milena se surpreende. Louzada e Mesquita chegam a Sinhá e Cristiano, mas Tanaka é baleado.

Tanaka é socorrido e Sinhá consegue fugir. Louzada e Mesquita tentam interceptar o avião de Sinhá. Ralf briga com Daniel e Milena termina seu namoro. Alice avisa a Gaetano que Tanaka passará por uma cirurgia de risco. Ralf pede ajuda a Padre Julião para resgatar o amor de Milena. Mocinha revela tudo o que sabe sobre Sinhá. A cirurgia de Tanaka é bem-sucedida. Ralf afirma que não se desculpará com Daniel e Milena. Julião se declara para Elisa. Louzada alerta a polícia americana sobre Sinhá e Cristiano. Loretta conhece François. Nasce Giulliana, filha de Carolina.

Elisa e Julião decidem ficar juntos. Mocinha confessa seus erros e pede perdão a Alice. Mario se emociona com o nascimento de Giulliana. Ralf conhece Paty e Marina. Daniel pede uma chance a Milena. Lenita, Ralf, Mario, François e Loretta acordam uma parceria de trabalho. Tanaka e Mocinha conversam. Alice reabre a Arraial Pescados e recontrata Wagner. Tiago aceita viajar para o Japão com Yumi, mas ela diz que dois devem se casar antes. Louzada e Carolina se beijam. César afirma para sua advogada que deseja mudar. Alice revela a Mario que está grávida.

Há uma passagem de tempo. Mario e Louzada cuidam de Giulliana. O fisioterapeuta diz a Tanaka que ele está quase recuperado. Chega o dia do casamento de Mieko e Damasceno e Yumi e Tiago. Dora faz sucesso no primeiro desfile de sua grife. Paty e Marina chegam a Arraial do Sol Nascente. Alice anuncia que está grávida de um menino. Daniel surpreende Milena com um beijo e Ralf vê. Ralf anuncia a Lenita que deixará o Brasil. Lenita e Vittorio se casam. Ralf se despede e sofre por Milena, que chora com a partida do ex-namorado. César faz progressos na prisão. Nasce Lorenzo, filho de Alice e Mario. Sinhá e Cristiano aplicam novo golpe em uma família nos EUA.