15.2 C
São Paulo
quarta-feira, julho 17, 2024

Novela “Sol Nascente”: Alice foge na garupa de Mario

Novela “Sol Nascente”: o bloco do Rota 94 está animadíssimo, mas quem não está nada contente com a confusão nas ruas de Arraial é o delegado Louzada (Marcello Airoldi), que faz a transferência de Alice (Giovanna Antonelli) para uma penitenciária. A tensão aumenta quando o carro da polícia é cercado por motociclistas. E é claro que, no meio dessa galera motorizada, está Mario (Bruno Gagliasso). “Eu preferia que não fosse assim, delegado. Mas vocês estão me obrigando a fazer de tudo pra provar a minha inocência”, diz Alice quando sai do carro da polícia e sobe na garupa da moto do seu noivo. Os dois saem em disparada pelas ruas da cidade e seguem até uma estradinha de terra, escoltados por Felipe (Marcelo Faria) e Ralf (Henri Castelli). O ogro dá as coordenadas para o casal seguir viagem: “E já sabe também do motoclube na divisa de São Paulo com Minas. Tá tudo organizado pra vocês dormirem lá. Segurança total”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Sol Nascente”, Alice consegue fugir de Louzada durante a passagem do bloco de carnaval na rua. Mesquita convence Louzada a concentrar as buscas apenas em Alice e Mario. Gaetano provoca Sinhá, que se revolta contra o padeiro. Mocinha implora para que Sinhá deixe Arraial do Sol Nascente. Gaetano anuncia a Tanaka que Alice fugiu da delegacia. Elisa e Loretta encontram um pendrive no quarto de Carolina. Carolina chega à delegacia para depor contra Cesar.

Carolina revela tudo o que sabe sobre Cesar a Louzada. Júlia, Vanda, Chica e Quirino vão com Wagner até o mar. Sinhá liga para Cesar e conta que Alice fugiu da prisão. Elisa e Padre Julião evitam um ao outro. Ana se surpreende com os crimes cometidos por Carolina e repreende a filha. Júlia e Wagner se beijam. Dora e Paula conversam com Elisa sobre seu amor por Julião. Loretta ajuda Lenita a entrar em contato com Marina. Carolina confirma que Cesar é o assassino de João Amaro.

Carolina conta tudo o que sabe sobre Cesar para Louzada, mas esconde os crimes de Sinhá. Marina revela a Lenita que Paty não pensou em procurar a mãe biológica. Sinhá ameaça Tanaka para Mocinha. Mario e Alice chegam a Minas Gerais. Louzada e Mesquita garantem proteção policial a Carolina. Wagner tem um surto e Chica, Quirino e Júlia o acolhem. Ralf sente ciúmes de Milena em seu primeiro dia de aula. O professor Daniel se interessa por Milena. Louzada descobre que Mario e Alice foram para a Fazenda Vagalume. Alice surpreende Cesar com os documentos que comprovam sua inocência.??

Cesar consegue fugir com os documentos. Daniel se aproxima de Milena. Chica e Quirino revelam a Tanaka que Wagner detonou os explosivos nas traineiras da Arraial Pescados a mando de Cesar. Cesar ameaça a vida de Alice em troca da devolução dos documentos. Paula aceita ser sócia de Dora e Elisa. Dora se interessa por Daniel. Alice consegue se livrar de Cesar, quando Louzada chega para prender o criminoso. Sinhá se desespera ao saber da prisão do neto pela tevê. Humilhado, Cesar é levado para a delegacia e olha com ódio para Alice e Mario.

Alice e Mario voltam a Arraial do Sol Nascente e dão início aos preparativos para seu casamento. Tânia anuncia a Tanaka que a Arraial Pescados voltará a funcionar. Mocinha decide deixar a cidade e Sinhá se revolta. Lúcia aconselha Lenita a esperar pelo novo contato de Marina. Loretta afirma a Vittorio que fará de tudo para ajudar Lenita a reencontrar Paty. Sinhá conta a Tanaka que Mocinha deixou a cidade. Daniel visita o estúdio de Ralf e ele disfarça o incômodo com o professor. Mario e Alice chegam a Arraial. Tanaka descobre que Cesar é filho de Wladimir.

Mesquita afirma que irá procurar Kika e sugere que Louzada se aproxime de Carolina. Julião sofre de amor por Elisa. Daniel faz uma tatuagem com Ralf. Loretta aconselha Marina a reaproximar Lenita de Paty. Alice se encanta com seu vestido de noiva. Sinhá paga Tânia por seus serviços em favor de Cesar e por ter dificultado a liberdade de Alice. Daniel se insinua para Milena, que não corresponde à investida. Tanaka se emociona com a carta de despedida de Mocinha. Paty pergunta a Marina se Lenita é sua mãe biológica. Tanaka e Gaetano pressionam Sinhá.

Sinhá se vitimiza para Tanaka, que fica comovido, ao contrário de Gaetano. Marina conta sua história para Paty, que hesita em conhecer Lenita. Bernardo afirma que o trabalho de Tiago e Yumi fará sucesso. Daniel e Milena assistem ao parto de uma vaca, quando Ralf chega. Gaetano aconselha Tanaka a não acreditar em Sinhá. Wagner pede perdão a Alice. Sinhá exige que Silva lhe envie todo o dinheiro que possui fora do país. Ralf pede desculpas a Milena por seus ciúmes. Loretta conta a verdade sobre a adoção de Paty para Lenita. Chega o dia do casamento de Mario e Alice.

Alice e Mario se casam e Cesar assiste à reportagem pela TV do presídio. Cesar tem um surto de fúria e jura que conseguirá Alice de volta. Mocinha lamenta não estar ao lado de Tanaka. Paula e Dora apoiam Elisa, que sofre por Padre Julião. Louzada e Carolina jantam juntos. Alice incentiva Tanaka a ir atrás de Mocinha. Damasceno pede Mieko em casamento. Marina sugere que Paty conheça Lenita. Ciça beija Pescoço. Felipe afirma a Sirlene que gostaria de assumir a paternidade de Lucas e casar com ela. Akira canta em homenagem a Alice e Mario.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,164FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias