17 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024
publicidade

Novela “Sete Vidas”: Pedro abraça a ex e Júlia fica incomodada

sete_vidas_Jayme_Matarazzo_PedroNovela “Sete Vidas”: Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) estão fazendo de tudo para enturmar o rebelde Bernardo (Ghilherme Lobo). Em nova tentativa de amenizar o clima, eles levam o meio-irmão à praia. O que a filha de Marta (Gisele Fróes) não esperava desse passeio era ver Pedro na maior intimidade com outra.

No meio de uma conversa com Júlia, o biólogo é interrompido pela chegada de Bárbara, sua ex-namorada. Um abraço efusivo vindo da nova gata acaba causando um olhar desconfortável de Júlia. A situação fica ainda pior quando Pedro troca telefones com a ex.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Sete Vidas”, Pedro e Júlia decidem levar Bernardo para o Rio de Janeiro. Júlia tenta deixar o novo meio-irmão à vontade. Pedro leva Bernardo para ver um documentário sobre Miguel e Lauro se impressiona com o rapaz. Lígia não consegue participar de uma reunião de trabalho por causa de Joaquim. Irene conta para Caio sobre a proposta que recebeu e os dois discutem.

Vicente sugere que Lígia deixe de trabalhar para ficar com Joaquim em casa. Caio observa um pai se divertindo com o filho na praia. Edgard não aceita que Júlia queira se aproximar de Bernardo. Lauro decide contar para Lígia a verdade sobre Miguel.

Continua após o anúncio

Lauro desiste de falar com Lígia. Pedro e Júlia pensam em trazer Marlene para o Rio de Janeiro. Lígia pede demissão e Irene decide aceitar a promoção. Júlia tenta conseguir um emprego para Marlene. Pedro reencontra uma ex-namorada e Júlia fica incomodada. Bernardo discute com os irmãos. Marta tenta conter a irritação ao saber que não foi convidada para um jantar com sua sócia. Caio abandona Irene.

Pedro e Júlia se perdem de Bernardo na praia. Elisa pede para Guida ajudar a arrumar um emprego para Marlene. Iara não aceita que Vicente exija que Arthur ajude a pagar as contas de casa. Pedro e Bernardo discutem e Vicente pede para conversar com Bernardo. Edgard pede Júlia em casamento. Júlia recebe o telefonema de mais dois irmãos biológicos.

Pedro e Júlia recepcionam Laila e Luís e todos saem para almoçar juntos. Irene conversa com Lígia sobre Caio. Júlia mente para Elisa para ficar sozinha com Pedro. Marta se interessa por Eriberto. Bernardo se revolta com a crítica que recebe de Laila. Luís volta para São Paulo e Laila decide ficar no Rio de Janeiro. Marta compra um vaso no leilão de Eriberto e pede para ele ir à sua casa ajudar com a peça.

Continua após o anúncio

Júlia e Pedro ficam presos na igrejinha. Edgard avisa a Marta que irá procurar Júlia. Pedro chora ao lembrar de sua mãe, e Júlia é solidária ao rapaz. Edgard invade a igrejinha e flagra os irmãos abraçados no escuro.

Edgard fica enciumado com a proximidade de Pedro e Júlia. Lígia e Vicente se preocupam com o envolvimento de Pedro e Júlia com Bernardo. Júlia pede um tempo para responder ao pedido de casamento de Edgard. Marta e Eriberto se identificam um com o outro. Pedro conta para Bernardo que brigou com Edgard. Laila sugere que Júlia conte para Edgard o que aconteceu entre ela e Pedro quando se conheceram.

Iara consegue convencer Vicente a continuar pagando por suas compras. Pedro ajuda Bernardo a estudar. Marlene arruma um emprego e se muda para sua nova casa com o filho. Luís conta para Pedro sobre os problemas de Laila. Lígia se surpreende ao ver o quanto Irene gasta em uma loja de roupas. Júlia avisa a Lígia que Laila cuidará de Joaquim em seu lugar. Laila beija Vicente.

Vicente manda Laila embora de sua casa. Laila percebe a intimidade entre Pedro e Júlia. Irene assume uma conta importante para sua agência e conhece Vinícius. Bernardo aceita Pedro e Júlia como irmãos. Vicente conta para Pedro sobre o beijo que Laila lhe deu. Bernardo fica entediado com Marlene.

Lígia e Vicente pedem para Pedro não falar com Laila. Iara reclama da demora de Vicente. Laila fica tensa ao saber que Vicente e Lígia vão ao almoço dos irmãos. Iara insiste para Vicente pagar as contas de Arthurzinho. Pedro tem uma séria discussão com Laila no restaurante, e Edgard fica furioso com Júlia.

Bernardo é solidário a Pedro. Júlia afirma a Elisa que não considera mais Laila como irmã. Vicente conversa com Pedro sobre seu relacionamento com Júlia. Vinícius consegue marcar um encontro com Irene. Luís tenta levar Laila com ele de volta para São Paulo. Júlia faz as pazes com Edgard. Bernardo questiona Pedro sobre seu sentimento por Júlia. Durval convida Marlene para sair.

Júlia conta para Laila que se casará e ela tenta falar com Pedro. Laila pede ajuda a Bernardo. Júlia repreende Elisa por não se aceitar. Marta fica eufórica com a notícia do casamento da filha com Edgard. Lígia se preocupa com Irene. Bernardo conta para Pedro que Júlia vai se casar. Lígia teme que Júlia e Pedro se machuquem. Júlia e Pedro se beijam.

Júlia se afasta de Pedro. Elisa tenta ajudar a prima. Pedro se aconselha com Vicente. Elísio elogia o relacionamento de Marta e Eriberto. Júlia sonha com Pedro. Júlia fala para Edgard que quer antecipar a data do casamento. Júlia fica intrigada com a emoção de Guida ao falar com ela sobre seu casamento. Pedro comenta com Vicente que fará uma viagem. Marlene se diverte com Durval.

Vicente conta para Lígia sobre a viagem que Pedro pretende fazer. Elisa se preocupa com Júlia. Bernardo é hostil com Laila. Marlene tenta falar com Pedro sobre o filho. Vicente, Lígia e Joaquim levam Pedro ao aeroporto. Miguel é apresentado a Pedro como o chefe do instituto de oceanografia.

Miguel, que no instituto é conhecido como João, seu primeiro nome, fica nervoso ao ver Pedro. Lígia pede para Júlia apoiar Bernardo na ausência de Pedro. Pedro dá notícias sobre sua chegada para Vicente. João/Miguel avisa que pediu transferência do instituto e é ríspido ao falar com Pedro durante as aulas. Júlia se preocupa com Bernardo.

Pedro é escolhido para fazer uma pesquisa de campo com João/Miguel. Bernardo flagra Marlene e Durval namorando. Irene desiste de sair com Vinícius. Durval tenta ser simpático com Bernardo. Vinícius prepara uma festa de aniversário para Irene. Arthurzinho fica arrasado com as críticas que recebe sobre seu CD. Elisa é chamada para fazer uma sessão de fotos em uma agência de modelos. Pedro fica preso nos destroços de um barco e João/Miguel mergulha para salvá-lo.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,291FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias