17.7 C
São Paulo
sábado, maio 25, 2024
publicidade

Novela “Sete Vidas”: Júlia se declara para Felipe

sete_vidas_Isabelle_Drummond_juliaNovela “Sete Vidas”: após ouvir de Miguel (Domingos Montagner) que ele foi o causador da morte da própria mãe, Júlia (Isabelle Drummond) fica para lá de emocionada. Prestes a explodir, ela conta tudo a Felipe (Michel Noher), que também fica chocado com a história.

Desconsolada, ela lamenta o fato de não poder fazer nada para ajudar o navegador, e Felipe a abraça. Num ímpeto, os dois se beijam, apaixonados, até que Júlia rompe: “Essa viagem foi a coisa mais importante que aconteceu na minha vida, e, a partir de agora, eu quero que a gente siga em frente, junto”.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Sete Vidas”, Pedro explica seu relacionamento com Júlia para Taís, que pede para ficar sozinha. Júlia afirma a Felipe que não está pronta para se envolver com alguém. Luís revela a Isabel que decidiu se separar de Branca. Pedro pede ajuda a Vicente e Luísa conforta Taís. Marlene conta a história de sua gravidez para o livro de Lígia. Luís deixa sua casa e Branca acredita que ele está apaixonado por outra mulher. Miguel e Júlia conversam sobre suas impossibilidades amorosas. Caio apoia a decisão de Irene de ter recebido Diana em sua casa. Esther e Graça tentam uma vaga para Carlito em uma ONG para crianças com aptidões especiais. Laila provoca Marcos. Taís ignora os pedidos de Pedro e sai de casa com Rodrigo. Miguel confidencia para Júlia que se sente responsável pela morte de sua mãe. Luísa e Vicente se beijam.

Vicente e Luísa se declaram um para o outro. Miguel se despede de Alfonso. Júlia revela a história que Miguel lhe contou para Felipe e os dois acabam se rendendo à paixão. Luís explica sua separação para os filhos. Irene compra mais presentes para Diana, que desconfia. Virgínia e Arthurzinho consultam um especialista em fertilização. Lígia pensa em Miguel e conversa com Isabel. Vicente prefere não se envolver com Luísa, que decide deixar o estúdio. Lauro e Isabel viajam. Diana dá à luz ao lado de Irene. O barco de Miguel retorna com Júlia e Felipe, e os três são recebidos por Lauro. Irene e Lígia se encantam com o bebê, enquanto Diana chora. Guida se preocupa com a saúde de Elisa. Iara afirma a Virgínia e Arthurzinho que Nadir previu a chegada de um bebê. Pedro vê Júlia e Felipe se beijando.

Continua após o anúncio

Pedro fica desconcertado ao ver Felipe e Júlia juntos. Vicente procura Luísa com uma proposta de trabalho, mas ela declina. Bernardo comenta com Luís sobre o desconforto de Pedro ao lado de Júlia e Felipe. Laila afirma a Esther que Pedro sente ciúmes de Júlia. Vicente e Pedro se confortam. Carmen entrega um pingente de família a Diana e pede que a filha dê para o bebê. Júlia percebe a fragilidade da saúde de Elisa e comenta com Felipe. Carlito é selecionado para participar da ONG e Esther e Graça comemoram. Diana entrega o pingente para Irene e pede que o bebê receba o mesmo nome de sua avó: Dora. Eriberto e Renan se aproximam. Irene confessa para Lígia que espera se reaproximar de Caio. Branca manipula Sofia para que a filha vigie Luís. Olívia revela que Léo é filho de Arthurzinho. Vicente assume sua paixão por Luísa.

Vicente e Luísa ficam juntos. Arthurzinho afirma a Olívia que não pode ficar com Léo e se compromete a lhe ajudar financeiramente. Isabel e Lauro se desentendem. Irene estranha quando Caio sugere que ela contrate uma babá. Miguel insinua que Lena flerta com Lauro. Um cliente se encanta com Elisa e seu agente a incentiva a se manter de regime. Lígia apoia Irene, que sofre com as dificuldades da nova fase. Aníbal propõe um encontro com Guida. Arthurzinho inventa uma desculpa para Virgínia e convence a esposa a lhe emprestar uma grande quantia em dinheiro. Taís comunica a Pedro que viajará com Rodrigo. Júlia conta para Lígia a história e os traumas de Miguel. Iara vê Arthurzinho com Léo no colo. Lígia procura Miguel.

Lígia revela a Miguel seu desejo de que ele conviva com Joaquim. Arthurzinho pede ajuda a Iara. Eriberto e Renan vão para Petrópolis. Luísa se despede de Taís. Elisa e Rosa se divertem com a aproximação entre Guida e Aníbal. Olívia comunica sua partida para a Europa e Arthurzinho se desespera por ter que ficar com Léo. Lígia conta para Irene sobre seu encontro com Miguel. Bernardo e Gabriela têm a ideia de apresentar Marlene a Jonas. Por causa de um pneu furado, Eriberto e Renan acabam dormindo em Petrópolis. Iara aceita cuidar de Léo até que Olívia retorne de seu trabalho no exterior. Miguel e Lígia se beijam.

Continua após o anúncio

Lígia e Miguel se amam e contam para Isabel e Lauro que decidiram ficar juntos. Sofia encontra uma nécessaire feminina na casa do pai. Júlia sugere que Bernardo trabalhe para Elisa. Marlene desabafa com Guida. Taís se despede de Pedro, Luísa e Vicente. Miguel agradece o apoio de Júlia e Felipe por ter reatado com Lígia. Branca manipula Sofia e pede que ela invente para Luís que está doente. Esther sente falta de sua nécessaire e avisa a Luís. Virgínia estranha que Arthurzinho tenha comprado fraldas, mas ele consegue disfarçar. Luís percebe a armação de Branca e Sofia, que fica desconcertada. Caio consola Irene e os dois acabam ficando juntos. Vicente busca Joaquim na escola e encontra Lígia com Miguel.

Vicente, Lígia e Miguel ficam constrangidos com o encontro. Isabel e Lauro têm uma discussão. Fernanda pede para falar com Laila e Marta se surpreende ao saber que sua funcionária ainda não chegou. Renan presenteia Eriberto com um relógio valioso. Pedro conta para Júlia que se separou de Taís. Caio explica a Irene por que decidiu se afastar dela por um tempo. Pedro se sente perdido e pede ajuda a Vicente. Júlia conversa com Elisa sobre o encontro com Pedro. Guida e Aníbal saem juntos. Esther incentiva Luís a procurar Isabel. Pedro aconselha Vicente sobre sua relação com Luísa. Luís pede para conversar com Isabel e Lauro vê os dois juntos.

Lauro questiona Isabel sobre sua relação com Luís. Isabel confessa para Lígia que sente atração por Luís. Esther se preocupa com a falta de notícias de Laila. Vicente se declara para Luísa. Diana e Irene acordam a guarda provisória de Dora frente à Juíza. Esther conhece Lúcia. Virgínia visita Iara e conhece o bebê de Olívia sem saber que é filho de Arthurzinho. Vicente encontra Júlia e Felipe e fica desconcertado. Laila conta para Esther que esteve com Marcos, mãe e filha discutem e Esther decide morar com Luís. Valentina oferece um comprimido para Elisa para inibir seu apetite. Pedro embarca para Fernando de Noronha atrás de Rodrigo. Vicente flagra Arthurzinho com o bebê no colo.

Arthurzinho e Iara explicam para Vicente a verdade sobre o bebê. Pedro chega a Fernando de Noronha e encontra Taís e Rodrigo. Bernardo descobre que Elisa está tomando um inibidor de apetite. Miguel não comparece à festa junina de Joaquim, e Irene e Isabel apoiam Lígia. Guida confessa a Marlene que está interessada em Aníbal. A coordenadora da escola de Sofia diz a Luís e Branca que a menina tem apresentado alterações de comportamento. Caio revela a Irene que reatou com Laura. Isabel desmarca seu jantar com Lauro, que acaba aceitando o convite de Lena para sair. Esther e Lúcia batalham juntas por um patrocínio para a ONG. Lauro e Isabel se desentendem novamente. Helô comunica a Marta que o casamento de Fernanda foi cancelado, e a ex-noiva confronta Laila. Júlia diz a Felipe que decidiu procurar seu pai biológico.

Marta e Helô expulsam Laila da agência. Miguel embarca para sua palestra em Noronha. Olívia chega para resgatar Leo e Arthurzinho sente-se aliviado. Luís reprova a decisão de Esther de doar parte de seu patrimônio para a ONG de Lúcia. Marta revela para Júlia o contato de seu pai biológico. Bernardo se encanta com Elisa ao vê-la em uma sessão de fotos. Júlia repreende Laila por ter ficado com Marcos. Taís confessa para Miguel que esperava que o amigo tivesse lhe contado a verdade sobre a história de Pedro e Júlia. Esther proíbe Luís de ajudar Laila. Júlia envia uma mensagem para seu pai biológico. Marcos procura Laila, que o ignora. O pai de Júlia responde sua mensagem.

Júlia conta para Felipe que marcou um encontro com seu pai biológico. Lígia avisa a Miguel que viajará para Los Angeles em breve e que ele ficará com Joaquim. Bernardo convence Elisa a tomar um sorvete com ele. Lígia ajuda Irene a se integrar com outras mães durante um passeio no parque com Dora. Esther conhece Carlos, marido de Lúcia. Bernardo e Elisa passeiam. Eriberto descobre que seu pai está doente e não encontra apoio em Marta. Pedro cuida de Taís, que pede que o ex-namorado se afaste. Miguel e Lígia se divertem juntos. Lúcia comunica às mães das crianças atendidas que sua ONG corre o risco de fechar, mas Esther garante a Graça que haverá solução. Luís mostra para Esther um desenho que fez de Isabel. Renan apoia Eriberto. Júlia encontra Murilo.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,298FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias