17.3 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024
publicidade

Novela “Sete Vidas”: Júlia fala de Pedro para Miguel

sete_vidas_Jayme_Matarazzo_PedroNovela “Sete Vidas”: Júlia (Isabelle Drummond) não consegue aceitar o término de Miguel (Domingos Montagner) com Lígia (Débora Bloch) e decide ter uma conversa sincera com o navegador. A restauradora tenta convencê-lo de que não é culpado pelo sumiço do filho e insiste para para ele se acertar com a jornalista. No entanto, o pai de Joaquim permanece irredutível e prefere não conversar sobre o assunto.

A loira não desiste e acaba levando o assunto para um lado mais pessoal: “Às vezes, por uma decisão mal pesada, a gente pode se perder para sempre de alguém… Eu estou muito bem com o Felipe (Michel Noher) agora, eu adoro ele, mas entre mim e o Pedro (Jayme Matarazzo) ficou uma lacuna, um monte de perguntas”.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Sete Vidas”, Miguel insiste em viajar a trabalho e Lígia avisa que, se ele for, o relacionamento dos dois está acabado. Estevão comunica a Pedro que ele não conseguiu a bolsa de estudos. Júlia apoia Eriberto, que sofre com a situação de Elísio. Lígia desabafa com Irene sobre Miguel, que se martiriza diante de Lauro. Elisa decide aceitar o convite para sair com um fotógrafo e Bernardo se incomoda. Felipe e Júlia revelam a história do passado de Miguel para Luís, que pensa em investigar o caso. Elisa e o fotógrafo se beijam. Taís e Luísa conversam sobre Pedro e Vicente. Lauro descobre que Isabel omitiu uma ligação de Luís e confronta a esposa. Luís procura Isabel, que acaba beijando o rapaz.

Isabel revela para Lauro que está envolvida com Luís. Bernardo compra um presente para Elisa. Lígia conta para Vicente que se separou de Miguel. Rosa inventa para Aníbal que Guida tem um admirador secreto. Júlia conversa com Miguel sobre o relacionamento com Lígia. Elisa recebe um presente do fotógrafo com quem saiu e Bernardo fica desconfortável. Marlene sai com Durval, que pede para que os dois continuem amigos. Esther comenta com Luís que irá procurar o filho de Lúcia em Porto Alegre. Luís descobre que o pai de Miguel foi processado por assédio mais de uma vez. Júlia revela a Miguel a descoberta de Luís sobre seu pai.

Continua após o anúncio

Júlia insiste em localizar a filha de Cida, mas Miguel afirma que não quer remexer em seu passado. Vicente se preocupa com as escolhas de Pedro. Luís sugere que Júlia e Felipe descubram o paradeiro de Luzia para ajudar Miguel. Luís e Isabel têm a primeira noite juntos. Lauro afirma a Miguel que Isabel é o amor de sua vida. Joaquim sente falta de Miguel. Júlia e Felipe seguem Miguel no encontro com Cida. Cida diz a Miguel que Luzia faleceu. Miguel surpreende Júlia e Felipe e acaba ofendendo a moça. Júlia encontra o endereço do trabalho de Joana e acredita que a menina seja parente de Cida. Isabel aconselha Miguel a procurar Joaquim. Júlia descobre que Luzia está viva. Miguel vai à casa de Lígia.

Miguel se despede de Joaquim e Lígia se emociona. Júlia descobre que Luzia está viva e não mantém contato com Cida. Isabel aconselha Lígia a esquecer Miguel. Luís, Júlia e Felipe decidem voltar a falar com Luzia. Esther apresenta a ONG para Antônio, que se sensibiliza com o projeto. Virgínia anuncia que está grávida e Iara vibra. Luís comenta com Isabel que quer contar sobre sua relação para os filhos. Esther chega de viagem e repreende Luís por ter socorrido Laila. Durval beija Marlene. Elisa sai novamente com o fotógrafo. Guida aconselha Marlene e diz que se preocupa com Bernardo. Luzia se comove com a presença de Luís, Felipe e Júlia e entrega aos três os diários de Catarina, mãe de Miguel.

Júlia, Luís e Felipe vão à casa de Miguel, mas Lauro avisa que o amigo já está no aeroporto. Vicente se incomoda com as perguntas de Luísa sobre seus sentimentos por Lígia. Rosa e Ideílson alimentam a desconfiança de Aníbal sobre o suposto pretendente de Guida. Isabel conversa com Lauro. Laila questiona Lígia sobre sua relação com Miguel. Eriberto sofre com o falecimento de Elíseo e Renan apoia o amigo enquanto Marta toma as providências funerárias. Branca flagra Luís e Isabel se beijando. No aeroporto, Júlia e Felipe conseguem atrair a atenção de Miguel e revelam que Luzia está viva.

Continua após o anúncio

Miguel se nega a ficar com os diários da mãe e embarca em seu voo para a Espanha. Júlia decide guardar os escritos de Catarina. Luís afirma a Branca que está com Isabel. Pedro viaja para o Rio de Janeiro a trabalho. Branca manipula os filhos contra Luís. Júlia se preocupa com a segurança de Felipe em seu novo trabalho. Isabel avisa a Luís que o envolvimento dos dois foi noticiado no jornal. Bernardo comenta com Elisa que acredita que Marlene esteja saindo com alguém. Isabel é provocada por uma ouvinte em seu programa de rádio. Durante o jantar de aniversário de Luís e Laila, Pedro provoca Felipe e os dois acabam se desentendendo. Laila questiona Pedro sobre suas escolhas.

Pedro se desculpa com Esther e Luís, que leva o irmão até em casa. Júlia tenta acalmar Felipe. Irene sofre para conciliar as responsabilidades do trabalho e da maternidade. Luís aconselha Pedro a lutar pelo que realmente deseja. Luís pega Sofia e Luca na escola sem avisar Branca. Lígia aconselha Irene. Júlia incentiva Elisa a confiar mais em si mesma. Luísa se incomoda ao encontrar Lígia na casa de Vicente. Luís tenta conversar com os filhos sobre Isabel, mas Branca invade a casa do ex-marido e resgata as crianças à força. Júlia e Felipe tentam falar com Lígia sobre os diários de Catarina, mas a escritora evita saber de Miguel. Isabel decide deixar seu programa na rádio. Elisa revela ao fotógrafo que é virgem. Bernardo flagra Durval com Marlene.

Marlene explica a Bernardo que Durval está se tratando e confessa que pensa em lhe dar uma nova chance. Pedro comunica a Vicente que decidiu voltar para o Rio de Janeiro. Isabel informa à produtora da rádio que deixará o programa. Luís consulta um advogado sobre sua separação. Marlene conta a história de sua gravidez para Lígia e acaba desabafando com a escritora sobre Durval. Elisa conta para Júlia que gostou de sua primeira vez com o fotógrafo. Laila aconselha Bernardo a ficar atento com Durval. Irene volta atrás e assume que precisa priorizar sua filha em relação ao trabalho. Júlia admira o trabalho de Felipe. Lauro, embriagado, questiona a situação de Lígia e Miguel. Pedro conversa com Taís e declara que lutará por Júlia.

Felipe conta para Júlia que passará um mês na África a trabalho. Pedro pede ajuda a Estevão para transferir seus estudos de volta para o Rio de Janeiro. Eriberto conclui as cerimônias fúnebres de seu pai com o apoio de Renan. Esther sugere que Luís apresente Isabel para seus filhos. Elisa convida Júlia e Bernardo para acompanhá-la a um evento. Lígia e Vicente passam um tempo juntos com Joaquim. Taís aconselha Luísa a repensar sua decisão de abrir mão da bolsa de estudos em Londres. Elisa vê Renato beijando outra mulher e Bernardo a apoia. Ideílson sugere que Aníbal se declare para Guida. Isabel janta com Luís e as crianças, mas Sofia implica com a namorada do pai. Durval afirma a Marlene que se reaproximará de sua filha. Lígia e Irene passeiam com Dora, sem perceber que são observadas por Diana.

Vicente esquece que havia marcado um compromisso com Luísa. Luca conta para Branca que conheceu Isabel, e Sofia o repreende. Renan presenteia Eriberto com seu relógio de família. Luísa comunica a Vicente que decidiu aceitar a bolsa de estudos em Londres. Um mês se passa. Irene aconselha Lígia a dar uma nova chance para Vicente. Escondida, Diana observa Irene com Dora. Pedro volta para o Rio de Janeiro. Isabel apoia Luís, que se prepara para a audiência com Branca. Durval conta a Marlene que está se reaproximando da filha. Ideílson comenta com Rosa que Aníbal ficou magoado com Guida. Laila alerta Esther para o perigo de reaproximar Lúcia de seu filho sem o consentimento dos dois. Olívia precisa deixar Léo novamente com Arthurzinho e Iara. Pedro procura Júlia.

Pedro se declara para Júlia. Iara afirma a Arthurzinho que cuidará de Léo. Júlia confessa a Elisa que ficou sensibilizada com o discurso de Pedro. Marlene conversa com Bernardo sobre Durval. Eriberto desabafa com Renan sobre Marta. Felipe descobre que Pedro procurou Júlia e confronta o irmão. Lauro afirma a Isabel que prefere não vender o apartamento dos dois. Elisa tem uma tontura e pede segredo a Bernardo. Rosa pensa em uma forma de reaproximar Aníbal de Guida. Isabel confessa a Lígia que não tem certezas sobre sua vida com Luís. Luís se divorcia oficialmente de Branca. Vicente beija Lígia. Virgínia surpreende Arthurzinho com Léo. Sérgio revela a Irene que Diana voltou atrás e não entregará Dora para adoção.

Irene se desespera com a possibilidade de se afastar de Dora. Iara e Arthurzinho conseguem disfarçar, e Virgínia se encanta com Léo. Vicente se despede de Luísa, que embarca para Londres. Isabel e Lígia apoiam Irene. Esther se aproxima de Eriberto. A assistente social confirma a Irene que Diana não quer abrir mão de Dora. Lígia diz a Vicente que se precipitou em beijá-lo. Luís leva Isabel para uma viagem-surpresa. Felipe embarca para a África. Esther apresenta o trabalho da ONG para Antônio e revela que o projeto é de Lúcia. Irene pede para conversar com Diana.

Diana não cede à pressão de Irene e Lígia. Antônio recebe mal a iniciativa de Esther e vai embora da ONG. Léo fica doente, e Arthurzinho e Iara o levam a um posto de saúde. Renato humilha Elisa durante uma sessão de fotos. Marlene e Durval se beijam. Rosa comenta com Guida que Aníbal está saindo com uma moça. Bernardo apoia Elisa e acaba beijando a menina. Virgínia encontra uma mamadeira no carro de Arthurzinho. Laila pede ajuda financeira a Luís e Esther. Bernardo conversa com Pedro sobre Elisa. Na audiência, Irene perde a guarda de Dora para Diana. Esther revela para Lúcia que o empresário que pensava em investir na ONG era Antônio. Irene sofre ao entregar Dora para Diana.

Dália e Lígia conversam sobre Irene. Esther pede que Lúcia a perdoe. Bernardo prepara um presente para Elisa. Pedro e Luís se preocupam com Bernardo. Irene desabafa com Lígia e Vicente. Luís conta a Laila sobre o interesse de Bernardo em Elisa. Elisa evita Bernardo. Branca e Luís discordam sobre o comportamento de Sofia. Bernardo escuta uma conversa entre Laila e Júlia. Durval tenta conversar com Bernardo. Pedro liga para Júlia. Bernardo deixa a casa de Marlene.

Pedro e Júlia combinam de ir à procura de Bernardo. Durval consola Marlene. Lígia e Vicente conversam. Pedro liga para Marlene. Elisa conversa com Laila sobre Bernardo. Pedro e Júlia encontram Bernardo, e os três conversam. Marlene desabafa com Guida sobre o sumiço de Bernardo. Pedro conta a Marlene que fez uma proposta a Bernardo e aguarda uma resposta. Júlia é surpreendida com a presença de Miguel ao chegar em casa.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,293FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias