sete_vidas_Isabelle_Drummond_juliaNovela “Sete Vidas”: Felipe (Michel Noher) flagra Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) se abraçando na porta de sua casa e, louco de ciúme, tem uma discussão daquelas com a namorada. No dia seguinte, a loira questiona a reação do argentino, e ele admite não confiar no meio-irmão.

A gata tenta colocar panos quentes na conversa e, assim que o clima melhora entre os dois, Felipe fala sobre a proposta de trabalho que recebeu em Uganda: “É um projeto complexo, demorado. Eu teria que ficar no mínimo um ano fora (…) Você acha que seria loucura se eu te pedisse para ir comigo? ”.

Ainda se sentindo culpada pelo abraço em Pedro, Júlia não pensa duas vezes e aceitar ir com o amado: “Eu estou com você, Felipe. E eu quero que você acredite nisso”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Sete Vidas”, Virgínia descobre a omissão de Arthurzinho sobre Léo. Iara passa mal. Lúcia pede a Esther para assumir a direção da ONG interinamente. Vicente e Lígia confirmam para Joaquim que estão namorando.

Virgínia expulsa Arthurzinho de casa. Miguel desabafa com Júlia sobre suas memórias do passado, reavivadas pelos diários de sua mãe.

Júlia afirma a Miguel que ele ainda pode ter a sua família. Iara consola Arthurzinho e diz que intercederá por ele junto a Virgínia. Júlia revela a história de Miguel para Pedro, que se emociona. Pedro procura Miguel.

Pedro diz a Miguel que quer que ele faça parte de sua vida. Luís decide pedir a guarda compartilhada dos seus filhos com Branca. Pedro conta a Vicente que Miguel voltou.

Júlia questiona Elisa sobre ela estar tomando remédios para se manter magra. Esther se despede de Lúcia e Carlos. Eriberto janta com Laila e Esther.

Isabel conta a Irene que evita conviver com os filhos de Luís. Eriberto e Marta discutem. Pedro e Júlia se abraçam e Felipe flagra o momento.

Felipe diz a Júlia que quer distância de Pedro. Eriberto decide sair de casa. Esther aceita acompanhar Luís durante um almoço com José Renato e descobre que o advogado é um antigo namorado.

Lígia diz a Isabel que cansou da instabilidade de Miguel. Felipe conta a Júlia que recebeu uma proposta de emprego no exterior.

Irene decide voltar ao trabalho. Iara pede que Vicente ajude Arthurzinho. Esther e José Renato jantam juntos. Pedro beija Júlia.

Júlia diz a Pedro que está bem com Felipe. Júlia conta a Elisa que decidiu viajar com Felipe. Isabel diz a Luís que não pode assumir uma relação mais séria com ele.

Felipe convida Miguel para sair com ele, Bernardo e Luís. Júlia omite de Felipe que viajou com Pedro para Belo Horizonte quando precisou procurar Bernardo. Guida vê a nova namorada de Aníbal e fica enciumada. Laila vai parar na delegacia.

Felipe descobre que Júlia acompanhou Pedro até Belo Horizonte. Laila e Luís discutem e ela diz que vai embora. Felipe questiona Júlia sobre ela ter viajado com Pedro.

Felipe discute com Júlia e vai embora de casa. Arthurzinho pede dinheiro a Vicente e ele dá a dica de um lugar para o irmão trabalhar. Esther oferece um emprego para Guida na ONG. Laila chega com as malas na casa de Júlia e as duas conversam sobre Miguel.

Miguel conversa sobre Júlia com Felipe. Esther conta um pouco da sua história para Eriberto. Felipe volta para casa e se reconcilia com Júlia. Durval fala para Marlene que a imobiliária irá fechar. Iara vê Arthurzinho tocando piano em um supermercado e fica em choque.

Miguel pergunta a Júlia se ainda há sentimento entre ela e Pedro.

Miguel questiona Júlia sobre seus sentimentos por Pedro e o motivo real de sua viagem com Felipe. Durval luta contra seu vício em apostas e afirma a Marlene que continuará procurando um emprego. Eriberto comunica a Marta que sairá de casa.

Miguel pede a Lígia para ver Joaquim e garante que não desaparecerá novamente da vida do filho. Rosa aprova o novo visual de Guida, que planeja conquistar Aníbal. Bernardo e Pedro se surpreendem com o envolvimento de Miguel. Isabel vê Lauro com Lena.

Zé Renato fica confuso com a revelação de que Esther foi casada com Vivian. Lígia conta a Vicente sobre a visita de Miguel. Júlia decide não viajar com Felipe.