15.2 C
São Paulo
quarta-feira, julho 17, 2024

Novela “Segundo Sol”: Valentim surta e expulsa Karola de casa

Novela “Segundo Sol”: Karola (Deborah Secco) vai começar a colher o que plantou! Depois de roubar o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) e de Beto (Emilio Dantas), a loira vai ter que enfrentar o desprezo de Valentim (Danilo Mesquita). Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o rapaz vai ficar completamente sem chão ao descobrir que Karola o roubou dos braços da sua verdadeira mãe. A sós com a perua, Valentim vai acusá-la: “Eu sempre fui seu bilhete premiado, isso sim, seu troféu de vingança contra Luzia!”. “Você acha mesmo isso de mim? Você quer que eu devolva essa porcaria de dinheiro, eu devolvo tudo! Eu só guardei esse dinheiro pensando em você”, ela reagirá.

Valentim ficará perturbado com a insistência da mulher que o criou como filho, mas ele decidirá colocar um ponto final na conversa: “Dessa vez não, você foi longe demais, não vou te dar abraço nenhum, não vou mais deixar que você me enrole, que faça chantagem sentimental comigo. Vai embora!! Nossa conversa acaba aqui, eu não tenho mais nada pra falar, e muito menos quero lhe ouvir.” A família Falcão vai ficar do lado do rapaz e Karola partirá, contrariada. Arrasada por causa da rejeição de Valentim, ela caminhará desnorteada até encontrar alguns mendigos em um chafariz e se juntar ao grupo.

Um homem irá oferecer bebida para a loira, que acabará aceitando depois de relutar: “Pois fique você sabendo que eu sou uma mulher de família. Eu não posso ficar bebendo na rua junto de mendigo! Quer saber? Eu aceito! Me dá um gole, pelo amor de Deus!” A dondoca irá beber demais, tanto que decidirá batizar um dos moradores de rua no chafariz: “Se ajoelhe na minha frente! Eu vou te batizar, meu filho! Eu vou cuidar de você pra sempre!” Quem vai estar de olho na cena será Robinho (Hugo Moura), que correrá para contar tudo a Laureta (Adriana Esteves).

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Nos próximos capítulos da novela Novela “Segundo Sol”: Beto salva Luzia de ser pega pela polícia. Viana alerta Laureta, ela conclui que Galdino se aliou a Luzia e trama sua vingança. Laureta explica a Jennifer como se passará por filha de Luzia. Galdino consegue imobilizar Laureta, mas Rosa salva a cafetina. Laureta assassina Galdino. Beto conversa com Emily. Ícaro flagra Laureta e Rosa junto ao corpo de Galdino. Ícaro deixa a casa de Laureta. Laureta liberta Dominick da prisão. Nestor questiona Laureta sobre sua mãe. Severo confirma a Laureta que escondeu os diamantes. Viana prende Roberval por tráfico de diamantes. Beto apresenta Emily a Luzia. Groa desconfia. Zefa confronta Severo, confisca o dinheiro dado por Laureta e expulsa o homem da mansão. Laureta jura vingança contra Naná, que desconfia que a cafetina possa ter assassinado Remy. Valentim confronta Rosa.

Rosa desabafa com Ícaro sobre a morte de Galdino. Beto se prepara para fazer o exame de DNA em Emily, e a menina se angustia. Valentim surpreende Ícaro com Rosa em um motel. Quinho vai a Boiporã atrás de Jennifer, sua namorada, sem saber que ela está se passando por Emily. Nice e Maura descobrem que Agenor foi o culpado pelo incêndio e o expulsam de casa. Rosa revela a Valentim que o bebê que espera é de Ícaro. Rosa se muda para o casarão com Ícaro. Laureta arma para que Luzia seja presa, mas ela consegue escapar. Beto, Luzia e Groa concluem que Emily é uma impostora usada por Laureta. Nice revela para Cacau que o culpado pelo incêndio é Agenor. Beto procura Laureta.

Notícias relacionadas de segunda-feira, 08 de outubro a sábado, 13 de outubro –
Novela “Segundo Sol”: Nice vira celebridade e se livra de Agenor
Novela “Segundo Sol”: Naná alerta Beto sobre ódio de Laureta
Novela “Segundo Sol”: Zefa conta segredo de Severo, Laureta e Viana a Roberval
Novela “Segundo Sol”: Beto desmascara atriz e consegue informação sobre seu filho
Novela “Segundo Sol”: Laureta contrata Tomé para substituir Ícaro
Novela “Segundo Sol”: Cacau se emociona com atitude de Roberval
Novela “Segundo Sol”: Rochelle ganha cadeira de rodas
Novela “Segundo Sol”: Gorete anuncia quem é o verdadeiro pai de Badu
Novela “Segundo Sol”: Agenor salva a vida de Severo
Novela “Segundo Sol”: Karola pensa em suicídio e Valentim ameaça matar Luzia
Novela “Segundo Sol”: Ícaro descobre que Valentim é seu irmão
Novela “Segundo Sol”: Ícaro confirma que Luzia é vítima das vilãs e rompe com Rosa

Beto confronta Laureta sobre Emily. Nice promete reerguer o restaurante da chefe. Oswaldo anuncia a Roberval que seus bens estão congelados pela Justiça. Naná conta a Beto a história de Laureta. Ionan descobre que Natalino é o pai de Badu. Quinho leva Beto e Groa até Jennifer. A menina afirma a Beto que seu filho é um menino e está vivo. Roberval desconfia de que Zefa conhece Laureta. Selma pede para reatar com Maura. Valentim discute com Beto e deixa a casa dos Falcão. Roberval ajuda Cacau a reerguer seu restaurante. Laureta aprova a contratação de Tomé.

Rochelle volta para casa. Gorete confessa que Natalino é o pai biológico de Badu. Clóvis decide perdoar Gorete e os dois se casam. Ícaro e Rosa reatam e se amam. Valentim defende Karola de Beto e Ionan. Agenor alerta Zefa sobre o estado de Severo. Zefa leva Severo de volta à mansão, e Roberval se enfurece. Luzia questiona Rosa sobre o paradeiro de seu filho com Beto. Valentim ofende Ícaro por causa de Luzia, e Rosa se desespera. Rosa revela a Ícaro que Valentim é o filho de Luzia e Beto. Ícaro põe fim a sua relação com Rosa. Ícaro conta a Manu que Valentim é irmão dos dois. Laureta descobre que Groa é o novo babalorixá do terreiro de Pai Didico, e deduz que Luzia está escondida no local.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,164FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias