21.1 C
São Paulo
quinta-feira, julho 18, 2024

Novela “Segundo Sol”: Valentim revela segredo de Karola diante de toda a família

Novela “Segundo Sol”: Uma coincidência vai mexer com a Família Falcão. O aniversário de Beto (Emilio Dantas) cai no dia do novo julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli), ou seja, quando o pai de Valentim (Danilo Mesquita) pretende reassumir sua identidade. Isso mexe com os ânimos de todo. E, pra piorar, Gorete (Thalita Carauta) está organizando um grande tributo ao cantor de axé. Enquanto Gorete cuida de tudo no evento, Beto chega à casa dos pais acompanhado de Valentim. “Esse é um dia muito especial pra mim… por coincidência é meu aniversário, e é o dia que eu vou renascer pela segunda vez. Primeiro foi quando não entrei naquele avião, e agora porque vou voltar a ser Beto Falcão.” Mas parte da família protesta, preocupada com o que vai ser deles e como vão pagar os advogados para defendê-los. É nesta hora que Valentim se manifesta e coloca Karola, convidada por Gorete para ajudar na homenagem ao cantor, em maus lençóis. Mas isso não é problema, não é, minha mãe? Dinheiro é o que não falta! Quinze milhões! A gente tem quinze milhões!

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,164FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias