25.2 C
São Paulo
segunda-feira, julho 22, 2024

Novela “Segundo Sol”: Severo é pego roubando

Novela “Segundo Sol”: Severo (Odilon Wagner) não está passando por bons momentos. Depois de ser expulso de casa por Roberval (Fabrício Boliveira), ele foi morar no prédio condenado, construído pela sua empresa. Sem nenhum dinheiro, Severo entra escondido na mansão. Mas Edgar (Caco Ciocler) percebe a presença do pai e o flagra mexendo na bolsa de Karen (Maria Luisa Mendonça): “O que é isso, meu pai?! Me deixa ver! Estava roubando dinheiro da bolsa de Karen? Que vergonha, a que ponto o senhor chegou?” Zefa (Claudia di Moura) chega e fica horrorizada com a atitude do ex-patrão. “Eu não tenho o que comer!”, argumenta Severo. Toda a família chega e Rochelle (Giovanna Lancellotti) debocha da situação do avô. Mas Manuela (Luisa Arraes) se compadece e chama a atenção da irmã: “Eu não estou acreditando no que essa família se tornou… isso tudo é tão triste, está todo mundo perdido aqui, vocês não estão vendo?! Eu estou com pena do meu avô!” Edgar pede para Severo se retirar, mas ele faz um pedido ao filho: “Tenha piedade, Edgar, eu estou sozinho, abandonado num edifício condenado que pode desabar sobre mim! Sem água, sem gás, sem luz e sem um tostão!”

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,149FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias